Invicto na temporada, Rodrigo Moledo apresenta bons números pelo Inter

Um dos jogadores mais experientes do atual elenco colorado, Moledo vem mostrando bons números neste início de temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos atletas mais experientes do atual elenco colorado, o zagueiro Rodrigo Moledo vem apresentando bons números neste início de temporada. Até a parada das competições, o jogador disputou 8 partidas com a camisa colorada e está invicto no ano com 6 vitórias e 2 empates até aqui. Além disso, foram apenas 6 gols sofridos e todos eles no Estadual. Em jogos da Copa Libertadores atuou em 3 partidas sem a defesa colorada ser vazada.

Outros números de Moledo que são destaques foram conquistados atuando no Campeonato Gaúcho. O zagueiro está entre os três melhores da competição quando o quesito é desarme. Nesse fundamento são 8 corretos e 100% de aproveitamento. Além disso, com a nova característica do time de Eduardo Coudet de saída de bola, o camisa 4 é o vice-líder colorado em passes com 258 tentativas e 247 corretos. Moledo tem um aproveitamento de 95,7% no fundamento.

Rodrigo Moledo ainda não perdeu quando esteve em campo pelo Internacional na atual temporada. (Foto:Divulgação)
Rodrigo Moledo ainda não perdeu quando esteve em campo pelo Internacional na atual temporada. (Foto:Divulgação)

Com excelente desempenho em fundamentos importantes para um zagueiro, Rodrigo Moledo está no Top 3 em rebatidas do Estadual. Com 29 rebatidas em 5 jogos, sua média é de 5,8 por jogo. "São números importantes e que a gente conquista com o trabalho diário. Temos uma nova filosofia de jogo e fico feliz por me adaptar e conquistar bons números em fundamentos importantes. Espero ajudar muito a equipe nesse ano," afirma o zagueiro.

Em sua terceira passagem pelo Internacional, o zagueiro soma 176 partidas e tem 12 gols marcados. Pelo colorado já conquistou três Gauchões e uma Recopa Sul-Americana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal