COVID-19: Presidente do Inter diz melhorar a cada dia e agradece o carinho do torcedor

Pessoas próximas do mandatário colorado já haviam informado que ele vinha se recuperando muito bem do vírus que atinge o planeta inteiro e que em breve deve estar totalmente livre do COVID-19.

Por Müller
Compartilhe

Diagnosticado com o Coronavírus, Marcelo Medeiros - presidente do Sport Club Internacional se manifestou nesta última segunda-feira através de suas redes sociais, onde comentou de sua melhora e aproveitou para agradecer pelas mensagens de apoio recebidas. Nesta mesma, o dirigente pediu para que as pessoas que o acompanham sigam com todas as orientações das autoridades e fiquem em casa.

Marcelo Medeiros teve seu teste positivo para o "COVID-19" confirmado, na última sexta-feira, após passar por exames em uma clínica particular. Desde então, o mandatário colorado segue todas as instruções do Ministério da Saúde e encontra-se isolado em sua residência, na capital gaúcha.

Marcelo Medeiros - presidente do Internacional.
Marcelo Medeiros - presidente do Internacional.

Veja abaixo o que escreveu Medeiros em sua conta no Twitter a respeito do assunto:

"Olá gente! Eu estou aqui, inicialmente, quero agradecer às mensagens de apoio, solidariedade, carinho. Dizer que estou bem, melhorando a cada dia. Desde o início, meus sintomas foram muito leves, febre baixa. Em nenhum momento tive dificuldades respiratórias e cumpro exatamente com o que meu médico, o departamento médico do Inter e as autoridades têm recomendado. Estou em isolamento. Já passaram oito dias que estou isolando em casa. É isso aí, gente. Fiquem em casa, não saiam. Em breve, fazendo essas medidas, conseguiremos superar este momento difícil e poder, se Deus quiser, voltar a nossa vida normal", declarou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal