Momento atual de saúde no planeta interrompe conversas do Inter com Cervi e outros reforços

O Colorado que mantinha conversas com alguns jogadores, não fará mais nenhum movimento com relação a busca de reforços enquanto a situação do Coronavírus não for resolvida.

Por Müller
Compartilhe

Por causa do "COVID-19" e por esse ter modificado radicalmente a vida do ser humano nos últimos dias - tanto na área familiar como esportiva, o Sport Club Internacional é um desses clubes que também está sentindo os efeitos do Coronavírus; não somente no seu dia-a-dia, mas também com as negociações que estavam em andamento antes da paralisação do futebol mundo a fora.

Com relação às negociações, o Colorado informou que está freando toda e qualquer contratação que vinha tentando encaminhar, o que impacta diretamente nas conversas com o Benfica, na busca pelo meio-campista argentino - Franco Cervi. A direção colorada que mantinha até então essa negociação em sigilo, tentava trazê-lo para o Beira-Rio a pedido de seu comandante técnico - Eduardo Coudet, numa resposta aos torcedores com relação ao sonho não realizado por Charles Aránguiz, que nos últimos dias comunicou sua renovação de contrato com o Bayer Leverkusen - da Alemanha.

Segundo o Inter, toda e qualquer negociação que estava a caminho neste momento estão paralisadas, até a normalização da atual situação em todo o planeta.

Veja abaixo o que disse o vice-presidente do Inter - Alessandro Barcellos a respeito do assunto:

"Já estabelecemos um plano de redução de despesas em todos os setores dentro do clube. Qualquer tipo de novo contrato, produtos, manutenção, está temporariamente proibido".

Franco Cervi - meia do Benfica e que est na mira do Internacional.
Franco Cervi - meia do Benfica e que "está" na mira do Internacional.

Franco Cervi para quem nunca ouviu falar, é um velho conhecido de Eduardo Coudet e foi um dos nomes indicados pelo treinador argentino a direção colorada no início deste ano - mesmo com a negociação no momento "paralisada", o negócio entre as partes está acertado, faltando realmente ser definida como ficará após a retomada da temporada, que não tem data ainda para voltar - ao que tudo indica o futebol no Brasil deverá ser retomado no pior dos cenários somente na metade de setembro.

Cervi foi comandado por Coudet no Rosário Central, entre os anos de 2015 a 2016 - cria da base do time argentino, o jogador de 25 anos foi um dos homens de confiança do comandante técnico e um expoente do time em 2016, ao lado de Lo Celso e Marco Ruben.

Como já falamos, Franco Cervi é cria da base do clube argentino aqui nesta matéria citado - jogador que atua pelo lado esquerdo do campo e também como meia mais centralizado na linha de três, no esquema 4-1-3-2 utilizado pelo treinador colorado. Mesmo tendo uma baixa estatura, apenas 1,65m, ele se destaca pela velocidade e pelo drible.

Em seu atual clube desde 2006, Cervi já entrou em campo em 143 partidas, onde marcou 20 gols. Na temporada 2019/2020, vestiu a camisa do clube português em jogos oficias por 27 vezes, com cinco gols marcados e três assistências. O contrato do meia-argentino com o Benfica vai até 30 de junho de 2023.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal