Gabriel Boschilia é apresentado oficialmente aos torcedores colorados

Em sua apresentação, o jogador ao ser questionado porque o "Inter", ele respondeu dizendo que "subia um degrau em sua carreira", fazendo referência a grandeza do clube.

Por Müller
Compartilhe

O último reforço anunciado pela direção do Sport Club Internacional já está no estádio Beira-Rio - trata-se de Gabriel Boschilia que foi apresentado oficialmente pelo clube nesta última quinta-feira.

Depois de esperar por quase 60 dias, jogador e clube tiveram um final feliz e agora, segundo o próprio atleta, ele sobe um degrau em sua carreira para mudar de patamar. Em sua apresentação, o jogador revelou porque escolheu o Colorado, declarando ainda estar pronto para estrear quando o técnico desejar - podendo ser até mesmo neste sábado, diante do Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho.

Ao lado do presidente do Inter - Marcelo Medeiros, o novo jogador do clube falou o seguinte:

"Quando apareceu o interesse, não tive a menor dúvida. Foi algo que senti, algo pessoal. Pelo projeto, pelo clube, pela história e a forma que eles conduziram as negociações. Me senti muito confiante em poder retornar ao Brasil. Com certeza, quando eu vi todo esse conjunto de todos caminhando na mesma direção, a decisão não poderia ser outra, a não ser vir para o Inter", revelou.

Gabriel Boschilia é apresentado no Beira-Rio.
Gabriel Boschilia é apresentado no Beira-Rio.

Conforme o próprio Boschilia revelou ao ser apresentado, que está à disposição de Eduardo Coudet para o jogo diante do Ypiranga neste sábado; o mesmo não falou nenhuma mentira, além de estar em pleno condicionamento físico, ou seja, apto a jogar, ele já teve seu nome registrado no "Boletim Informativo Diário - da CBF, o famoso BID.

"Estou apto a jogar. Estava no meio da temporada no futebol europeu. A parte física está 100%. Hoje já vou treinar e fico a disposição do treinador. Minha função é do meio para frente. Se for para marcar, para atacar, estou pronto. O que ele precisar, vou exercer 100%. Minha característica é o arremate, cobranças de falta, me considero rápido também. Tenho visão de jogo. Isso tenho que mostrar dentro de campo", completou.

Revelado pelo Guarani, Boschilia foi mesmo apresentado ao futebol pelo São Paulo, donde muito novo saiu em direção ao futebol francês e por onde permaneceu até então - o mesmo ainda teve uma breve passagem pelo futebol belga, jogando pelo Standard Liege, antes de ser emprestado ao Nantes - lembrando que o Inter adquiriu 20% dos direitos econômicos do meia junto ao Monaco.

Gabriel Boschilia é o sexto reforço para a temporada apresentado pelos Colorados, antes dele chegaram ao Beira-Rio os seguintes atletas: Rodinei, Musto, Moisés, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal