Sem Emerson Santos, Roberto e Klaus disputam uma vaga na defesa Colorada

Ainda sem poder contar com Rodrigo Moledo – titular da zaga, que vem se recuperando de um estiramento na coxa direita, uma vaga para atuar ao lado de Víctor Cuesta está em aberto – chance para os jovens Roberto e Klaus.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo com a derrota para o Vasco da Gama, na última sexta-feira, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão, o Colorado terá mais uma chance para ficar o período da Copa América dentro do G-4, para isso basta vencer o Bahia, nesta próxima quarta-feira, no Beira-Rio.

Mas o técnico Odair Hellmann que foi bastante cobrado pela direção do Inter logo após o apito final diante do Vasco, na coletiva do vice de futebol – Roberto Melo, que cobrou melhor empenho longe do Beira-Rio, terá um sério problema para formar sua dupla de zaga para a partida diante do Bahia, uma vez que Emerson Santos recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do final de semana.

Ainda sem poder contar com Rodrigo Moledo – titular da zaga, que vem se recuperando de um estiramento na coxa direita, uma vaga para atuar ao lado de Víctor Cuesta está em aberto – chance para os jovens Roberto e Klaus.

Klaus e Roberto disputam uma vaga na defesa do Inter.Klaus e Roberto disputam uma vaga na defesa do Inter.

O primeiro e o mais forte candidato a ocupar essa vaga em aberta na defesa do Inter para a partida desta próxima quarta-feira – o mesmo já entrou em campo em sete oportunidades nesta temporada, inclusive na estreia do Inter no Brasileirão, diante da Chapecoense. Já Klaus entrou em campo neste ano em apenas duas oportunidades, sendo que na partida em que atuou como titular, o Colorado perdeu para o São José, no Passo D’Areia – em partida válida pelo Gauchão.

Além da falta de Emerson Santos, Odair ainda não sabe se poderá contar com o volante Edenílson, que deixou o gramado no intervalo do jogo diante do Cruz-Maltino e vira dúvida para a partida contra o Bahia, no meio desta semana.

Internacional x Bahia se encaram nesta próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal