Inter prepara lançamento do uniforme 2019 para o Brasileirão

A nova camisa que deverá ser revelada somente dois dias antes de sua estreia, segundo algumas informações poderá ser muito semelhante a de 1979, quando o Colorado foi campeão invicto do Campeonato Brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De roupa nova para a estreia no Brasileirão-2019! Pelo menos essa é a expectativa da direção Colorada para o início do Campeonato Brasileiro deste ano, onde diante da Chapecoense, na Arena Condá, no dia 28 de abril, espera estrear o novo fardamento para a temporada.

A nova camisa segunda a direção colorada – se não vazar nenhuma imagem antes nas redes sociais, deverá ser revelada dois dias antes de sua estreia, na abertura do campeonato nacional, neste mês de abril. Guardado a “sete chaves”, a mesma não deu detalhes alguns sobre o novo fardamento para a temporada-2019/2020 e muito menos se será lançado o uniforme 2.

Camisa de 2019 do Colorado é guardada a "sete-chaves".Camisa de 2019 do Colorado é guardada a "sete-chaves".

Da atual temporada, o Colorado conta tão somente com a linha de treino e com os trajes de passeio – aqueles mesmos vestidos pelos atletas e pela comissão técnica no dia a dia e nos dias de jogos.

Diferentemente da edição 2018/2019, quando o Colorado lançou somente duas camisas: a vermelha tradicional e a cinza, esse ano a expectativa pela volta da camisa branca é muito grande. Sem uma camisa branca da edição atual, nos jogos em que o time tem que usar a “camisa 2”, segue vestindo a da temporada 2017.

Pessoas ligadas à direção colorada e ao qual não vamos revelar aqui, informaram que a nova camisa do Internacional poderá ser uma referência a usada em 1979, com o símbolo muito parecido com daquela época e diferente dos padrões atuais – quando do título invicto no Brasileiro daquele ano.

Mas isso só saberemos se será verdade quando a direção liberar as primeiras imagens do novo fardamento para a temporada 2019/2020. Até lá os jogadores seguirão vestindo a camisa do ano passado.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal