Marcelo pode estar próximo da Juventus, diz jornal

Segundo o jornal "AS", Crsitiano Ronaldo mantém conversas frequentes para ter o brasileiro no elenco da Juventus. Contrato com os merengues vai até o meio de 2022.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Ídolo e um dos líderes do Real Madrid, o lateral esquerdo Marcelo pode estar de saída do clube merengue. Pelo menos, é o que garante o jornal espanhol "AS". Segundo a publicação, o brasileiro está balançado para ir à Juventus, e muito disso é culpa de Cristiano Ronaldo.

Segundo a publicação, o craque português estaria muito empenhado em levar o jogador para o futebol italiano, considerando que Marcelo é um de seus melhores amigos e mantém conversas constantes para o jogador se transferir. Segundo o jornal, o brasileiro não cogitava a hipótese de sair do Real Madrid, porém, com o desempenho da equipe na atual temporada, o brasileiro parece mais adaptado à ideia e já aceita conversar com a Juventus sobre uma possível saída.

Porém, se a Juventus quiser adquirir o jogador, terá que começar uma grande operação para garantir um desfecho feliz. Marcelo renovou contrato em 2017, e o mesmo tem validade até 2022 com os espanhóis, e a diretoria merengue pretende fazer o possível e o impossível para ficar com uma de suas referências técnicas da equipe.

Marcelo tem contrato até o meio de 2022. (Foto: A Bola)Marcelo tem contrato até o meio de 2022. (Foto: A Bola)

Pela cúpula madridista, o lateral é considerado um jogador insubstítuível e junto com o zagueiro Sérgio Ramos, são a experiência para um elenco que está em fase de renovação, com jogadores que ainda não garantem segurança para os dirigentes e a torcida, como Vinicius Jr., Lucas Vásquez e Asensio. Se contratado pela equipe italiana, o jogador seria concorrência do brasileiro Alex Sandro e do italiano De Sciglio.

Marcelo tem 30 anos, e está no Real Madrid desde 2007. Até o momento, o jogador já disputou 471 jogos, marcando 36 gols. Pela seleção brasileira, o lateral já disputou a Copa do Mundo em três edições (2010,2014 e 2018).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal