Minha Torcida Logo

Chelsea chega a acordo com Milan por Higuaín, diz imprensa internacional

Pelos lados do Mila, todos já admitem que o atacante argentino está com um pé na Inglaterra. Faltam apenas detalhes para o Chelsea anunciar o atleta. Negócio é de empréstimo ate o meio de 2019.

Por
Compartilhe

O que era negócio, agora pode estar muito próximo de um desfecho, pelo menos é o que garante os jornais italianos e britânicos. Segundo os jornais Daily Mail e o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, Higuaín será jogador do Chelsea por empréstimo de 6 meses, até o final da temporada europeia. 

Com o "sim" do atacante há mais de uma semana, faltava apenas o acordo entre os clubes para que a negociação avançasse, e ao que tudo indica, agora falta apenas o anúncio oficial para que o argentino se transfira para os Blues. Segundo os meios de publicação, caso o atacante atinja um determinado número de partidas e gols, o contrato será automaticamente renovado. As especificações, porém, não foram divulgadas. 

Higuaín ficou no banco durante a final da Supercopa da Itália, entrou faltando poucos minutos para o fim da partida, no lugar de Lucas Paquetá. O Milan acabou sendo derrotado pela Juventus por 1x0. Ainda na entrevista coletiva concedida ao final da partida, o técnico do Milan, Gattuso adimitu que o jogador não está pensando em se manter no clube rossonero:

Chelsea já está apalavrado com Higuaín. (Foto:Record)Chelsea já está apalavrado com Higuaín. (Foto:Record)

-Nós temos uma relação muito honesta, falamos as coisas cara a cara. Há uma grande honestidade entre nós. Quando um jogador toma determinadas decisões, é difícil convencê-lo do contrário - admitiu ele.

- Nesse momento, ele é jogador do Milan. Mas não sei o que vai acontecer. Somos honestos um com o outro e eu quero que ele mantenha isso, o que nunca deixou de acontecer até aqui - completou.

- Ainda não consegui descobrir o motivo da insatisfação do Higuaín, porque eu sempre o vejo contente e envolvente na atmosfera do vestiário. Vamos ver o que acontece. Se dependesse de mim, eu o abrigaria na minha casa e o alimentaria com a minha comida - concluiu ele.

Higuaín está no Milan desde o início de 2018, e não conseguiu o mesmo destaque e desempenho que o colocaram no primeiro nível dos centroavantes do futebol mundial.

Mais sobre: chelsea milan higuain
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais