Minha Torcida Logo

Dirigentes do Inter não temem grupo da morte na Libertadores 2019

O Colorado que caiu no “Grupo A”, ao lado do River Plate e o Alianza Lima; tem ainda a possibilidade de ter o acesso do São Paulo no mesmo.

Por
Compartilhe

Após o sorteio da Libertadores 2019 que foi realizado na sede da Conmebol, no Paraguai, nesta última segunda-feira, o vice de futebol do Sport Clube Internacional – Roberto Melo, diz não temer o denominado “Grupo da Morte” da próxima edição do torneio.

O Colorado que caiu no “Grupo A”, ao lado do atual campeão da Libertadores, o River Plate e o Alianza Lima e ainda com a possibilidade de ter o acesso do São Paulo que encara o Talleres, da Argentina e ainda o Palestino, do Chile ou o Independiente de Medelín, da Colômbia – na segunda fase preliminar da competição; não temem os dirigentes do clube gaúcho, que acreditam em sua tradição no torneio e em sua preparação.

Roberto Melo - vice de futebol do Sport Clube Internacional.Roberto Melo - vice de futebol do Sport Clube Internacional.

“Estamos sim em um grupo complicado, difícil e temos que nos preparar muito bem. Porém, o Inter costuma a crescer quando encara grandes adversários. Foi assim ao longo de toda a história. O Inter, junto com seu torcedor, é muito forte”, declarou Roberto Melo, no site oficial do Colorado, nesta terça-feira.

Rodrigo Caetano - dirigente colorado.Rodrigo Caetano - dirigente colorado.

Na mesma linha, o diretor de futebol Rodrigo Caetano também falou a respeito do grupo colorado na Libertadores do ano que vem:

“Temos cerca de 60 dias, entre apresentação e a estreia, para nos preparar da melhor maneira possível. Não vai ser fácil para o Inter, mas tenho a certeza que não vai ser fácil para ninguém encarar o Inter também. Vamos fazer valer não só a nossa camisa, mas o fator casa, que sempre foi determinante”, declarou ele.

O River Plate que é um dos adversários do Inter fará logo mais, às 14h30 (no horário de Brasília) a sua estreia no Mundial de Clubes da FIFA, diante do Al Ain – nos Emirados Árabes.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais