Minha Torcida Logo

Sem compra, o Inter tenta prorrogar o empréstimo de Rithely com o Sport

Mesmo com as negociações em estado avançado, a mesma não deverá ser resolvida logo, uma vez que o Sport tem eleições para presidente na próxima terça-feira.

Por
Compartilhe

Novo capítulo da novela envolvendo o volante Rithely, surgiu no meio desta semana, onde a direção do Sport Clube Internacional descartou a possibilidade de compra do jogador; com isso, já negocia um novo acordo de empréstimo junto ao Sport.

Voltando a mesa de negociação com o time pernambucano, o Colorado trata novamente da situação de Rithely, que até aqui ainda não vestiu a camisa do Inter em uma partida oficial – isso poderá ocorrer em 2019, caso os clubes se acertem.

Rithely (de boné segurando a camisa vermelha) durante um jantar com amigos.Rithely (de boné segurando a camisa vermelha) durante um jantar com amigos.

De momento, as negociações se encaminham para uma prorrogação de empréstimo até o final do Campeonato Gaúcho – posterior a isso, o Colorado terá que resolver se fica ou não com o volante.

Não exercendo a opção de compra prevista no contrato no final de dezembro, o jogador deverá no início da próxima temporada se apresentar ao Sport – a não ser que até lá, os dois clubes já tenham se acertado, assim, o jogador se apresentaria normalmente ao clube gaúcho.

Mesmo com as negociações em estado avançado, a mesma não deverá ser resolvida logo, uma vez que o Sport tem eleições para presidente na próxima terça-feira e com isso deixou todos os assuntos pendente para serem resolvidos depois desta definição.

De acordo com as últimas informações vindas de Pernambuco, através do atual executivo de futebol do Sport – Klaus Câmara, o Colorado ainda não o procurou para falar sobre Rithely.

“Ainda não fomos procurados pelo Inter para falar sobre o assunto – pelo menos por hora. O clube terá uma eleição na próxima semana e acredito que o mercado como um todo está aguardando que isso se resolva”, declarou o dirigente.

Entenda o caso:

Desejado pelo Internacional desde 2014, quando chegou a estar de viagem marcada para Porto Alegre – mas teve a negociação barrada pelo Sport, o Colorado voltou a procurá-lo em 2017, em uma negociação complicada e demorada que teve um desfecho em 2018, onde o jogador desembarcou lesionado, ficando um longo tempo em recuperação, voltando a treinar com bola somente em agosto e desde lá foi tendo sua recuperação gradativa – mas não atuou na atual temporada, ficando para estrear pelo clube gaúcho em 2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais