Sem acerto, Inter coloca ponto final em negociação com Leandro Damião

Essa foi a segunda passagem do ex-camisa 9 pelo Beira-Rio, a primeira foi em 2010, quando ajudou a equipe gaúcha a conquistar o bi da América.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Pelo visto o futuro de um dos artilheiros do Internacional na temporada vai ser mesmo longo do estádio Beira-Rio - falo aqui de Leandro Damião, que no Brasileiro 2018 marcou 10 gols. No começo desta tarde de terça-feira, a direção colorada comunicou que encerrou as negociações de renovação com o atacante, colocando assim um ponto final na possibilidade de permanência do camisa 9 em Porto Alegre - pelo menos pelos lados vermelho.

Damião não fica no Beira-Rio em 2019.
Damião não fica no Beira-Rio em 2019.

Damião que foi o vice-artilheiro do Colorado na temporada, perdendo apenas para Nico López, também ficou atrás do uruguaio no Campeonato Brasileiro, onde o gringo marcou 11 gols, contra 10 do ex-camisa 9.

Sem sequência no andamento das negociações com o Internacional, o centroavante a partir de agora está livre para assinar com qualquer clube, uma vez que o mesmo também tem seu vínculo com o Santos encerrado neste final de ano. Vale lembrar que o passe do jogador pertencia ao clube paulista e o mesmo estava emprestado ao Colorado.

Essa foi a segunda passagem do ex-camisa 9 pelo Beira-Rio, a primeira foi em 2010, quando ajudou a equipe gaúcha a conquistar o bi da América. Entre 2010 e 2013 - período de sua primeira passagem pelo Sport Clube Internacional, Leandro Damião marcou 89 gols com a camisa vermelha em 179 jogos; já em sua segunda passagem pelo clube, que se iniciou em 2017 e está chegando ao fim neste final de 2018, Damião vestiu a camisa colorada em 49 jogos, aonde veio a marcar 19 gols.

O centroavante segundo informações do mercado da bola não deverá ficar muito tempo sem um clube, visto que teria propostas do exterior e também de outros clubes brasileiro da Série A.

Leandro Damião iniciou sua carreira pelo Atlético de Ibirama, tendo passagens além deste e do Internacional, pelo Santos, Cruzeiro, Betis (Espanha), Flamengo, Marcílio Dias e Tubarão. Pela Seleção Brasileira, o atacante tem 18 jogos, marcando três gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal