Marcelo Medeiros anuncia renovação de Odair Hellmann no Internacional

Desde Abel Braga, em 2014, que um técnico do Inter não terminava uma temporada completa e Odair Hellmann poderá quebrar essa história se realizar mais um excelente trabalho em 2019.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após vencer o pleito eleitoral neste último sábado - 8 de dezembro, onde a "chapa" de Marcelo Medeiros venceu o seu oponente com mais de 90% dos votos totalizados, o presidente reeleito do Sport Clube Internacional anunciou neste último domingo a renovação de contrato com o técnico Odair Hellmann, como seu primeiro ato para o "biênio" 2019/2020.

Com o contrato já alinhavado antes mesmo da "eleição", Medeiros apenas confirmou o que todo mundo já esperava. Odair Hellmann assinou um novo vínculo com o "Colorado" até dezembro de 2019, com a possibilidade de renovação por mais um ano - essa prorrogação de contrato é automática e só será obedecida se for à vontade do treinador. O salário do comandante técnico teve um aumento de 100%.

Da esquerda para a direita: Roberto Melo (vice de futebol, Marcelo Medeiros (presidente) e Odair Hellmann ( técnico).Da esquerda para a direita: Roberto Melo (vice de futebol), Marcelo Medeiros (presidente) e Odair Hellmann ( técnico).

Em nota no site oficial do Sport Clube Internacional, Odair Hellmann agradeceu a direção pela confiança e pela continuidade do trabalho.

"Estou muito honrado com a continuidade do trabalho e por seguir construindo minha história dentro de um clube do tamanho do Inter. Meu agradecimento a direção, aos atletas e aos profissionais do clube, pois nosso 2018 só foi bom pelo trabalho de todos. Temos a partir de 2019 novos desafios e assim como foi nesta temporada, queremos mais uma vez ter o torcedor ao nosso lado, para que ele faça a diferença dentro de nosso estádio. Não faltará empenho, trabalho e dedicação por nossa parte e com isso fazermos uma grande temporada", declarou Hellmann.

Em 2018 a frente do comando técnico do Internacional, Odair Hellmann comandou a equipe em 57 partidas, sendo que destas obteve 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas - um aproveitamento de 60,3%.

Desde Abel Braga, em 2014, que um técnico do Inter não terminava uma temporada completa e Odair Hellmann poderá quebrar essa história se realizar mais um excelente trabalho em 2019.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal