Minha Torcida Logo

Prata da casa quer voltar ao Internacional em 2019

Atualmente com 31 anos, Luiz Adriano pertence ao Spartak de Moscou e tenta junto ao clube russo, uma liberação por empréstimo.

Por
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do mercado da bola, o Sport Clube Internacional pode estar repatriando um grande atacante que já tem passagem pelo clube – falo de Luiz Adriano; prata da casa e Campeão Mundial com o colorado em 2006.

Sem ainda conseguir renovar com Leandro Damião que estuda outras propostas – entre elas algumas de fora do país e sem poder contar com Paolo Guerrero até abril do próximo ano, a direção colorada pode estar preparando um “presente de natal” para o seu torcedor.

Além do time russo, Luiz Adriano também tem passagem pelo Milan, da Itália.Além do time russo, Luiz Adriano também tem passagem pelo Milan, da Itália.

Luiz Adriano que atualmente atua pelo Spartak de Moscou, tenta junto ao clube russo uma liberação por empréstimo de um ano, segundo as informações que estão rolando nos meios esportivos, entre eles o site “globoesporte.com”.

Na lanterna do “Grupo G” na Euro League, o Spartak tem compromisso diante do Villarreal na próxima quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos e caso não consiga sua classificação ao “mata-mata”do torneio, poderia sim quem sabe liberar o atleta para atuar pelo clube brasileiro – o time russo tem cinco pontos na competição europeia, em quanto isso o Villarreal que é o líder na chave, tem sete.

Sabedor do desejo de seu cliente, o empresário Gilmar Veloz tentará ajudar a convencer a direção do time russo a liberá-lo ao colorado – mas tudo isso irá ocorrer após a partida pela Euro League. Com contrato até o final de junho de 2020, a venda do atleta ao Internacional está praticamente descarta, visto o alto valor pedido pelo atacante – preço fora dos padrões colorados.

Atualmente com 31 anos, Luiz Adriano foi revelado pelo Inter em 2006, quando participou do título do Mundial de Clubes, no Japão – inclusive tendo um papel fundamental na vitória sobre o Al-Ahly, do Egito, pelo placar de 2 a 1, nas semifinais da competição.

Pelo Spartak Moscou, o atacante brasileiro tem atualmente 60 partidas disputadas, aonde veio a marcar até aqui, 20 gols – na atual temporada são 18 jogos, com 4 gols marcados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários