Rodrigo Dourado entra na mira do Milan, diz site italiano

Recentemente, Rodrigo Dourado foi eleito como o melhor “volante” do Brasileirão 2018, na premiação da Confederação Brasileira de Futebol, na festa dos melhores do Campeonato Brasileiro.

Por
Compartilhe

Uma das jóias colorada e um dos líderes do atual elenco entra na mira do Milan, da Itália, segundo informações do site italiano “Calcio Mercato”. Estamos falando do capitão e volante Rodrigo Dourado, que despertou interesse no clube milanês.

Suas boas atuações no Brasileirão 2018 e sua liderança junto ao elenco colorado na última temporada nacional despertaram a curiosidade do Milan em conhecer melhor esse jovem atleta brasileiro. De acordo com o site acima citado, a direção do Sport Clube Internacional que pede em torno de 12 a 15 milhões de euros pelo atleta, não aceitaria uma quantia muito inferior a essa; lembrando que no meio da temporada o colorado já havia recebido uma sondagem de um clube estrangeiro pelo volante, proposta essa rechaçada por não ficar nem perto do valor pretendido pela direção.

Rodrigo Dourado foi um dos melhores jogadores do Brasileirão 2018, de acordo com a CBF.Rodrigo Dourado foi um dos melhores jogadores do Brasileirão 2018, de acordo com a CBF.

Rodrigo Dourado tem contrato com o Internacional válido até dezembro de 2022, onde nesta temporada disputou 47 partidas com a camisa da equipe, sendo ele um dos maiores ladrões de bola no Brasileirão, com 73 desarmes e dois gols.

Segundo informações do “mercado da bola”, existe também sondagem em relação ao jovem volante vindas da Inglaterra e de outro time italiano, que não foram revelados. A direção do clube gaúcho durante essa semana confirmou tais procuras, mas também declarou que nenhuma dessas ainda caiu na mesa da presidência e com isso segue tranquilo em relação ao seu atleta – que é um dos nomes mais certos a deixarem o Beira-Rio, em janeiro, assim que a janela de transferência for aberta.

Recentemente, Rodrigo Dourado foi eleito como o melhor “volante” do Brasileirão 2018, na premiação da Confederação Brasileira de Futebol, na festa dos melhores do Campeonato Brasileiro.

Comentários