Inter começa planejar sua pré-temporada, em 2019

A primeira partida oficial do Colorado no próximo ano será no dia 20 de janeiro, na estreia do Campeonato Gaúcho, onde irá encarar o São Luiz, em Ijuí, na abertura da competição regional.

Por
Compartilhe

Após o término do Brasileirão e com quatro competições em disputa na próxima temporada, o Internacional já estuda sua pré-temporada de 2019.

Mesmo tendo no próximo final de semana uma importante eleição que definirá os rumos do clube para o “biênio” 2019/2020, com a escolha de seu novo presidente – Marcelo Medeiros concorre à reeleição contra Luciano Davi, a pré-temporada do time principal já está praticamente definida.

Uma parte da preparação colorada deverá ocorrer em um resort em Viamão – local onde o clube já escolheu para ter momentos mais reservados em outras ocasiões. A pré-temporada do Inter deverá ter 16 dias e deve se iniciar assim que os jogadores e comissão técnica se reapresentarem ao clube, no dia 03 de janeiro do próximo ano.

Entrada do Resort, em Viamão, onde o Internacional deverá se concentrar em 2019.Entrada do Resort, em Viamão, onde o Internacional deverá se concentrar em 2019.

Na pré-temporada, o preparador físico – Cristiano Nunes, fará o trabalho ao qual servirá de base para as quatro competições que o Colorado terá em 2019 (Gauchão, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores). Além desse, Odair Hellmann também começará a colocar suas idéias em prática ao montar o time ideal para o Inter na próxima temporada.

O departamento de futebol do Sport Clube Internacional tem como ideia definir o grupo no recesso para assim evitar a chegada de reforços em meio à preparação e também em meio as disputado das futuras competições – deixando os jogadores em condições plenas de jogo.

A primeira partida oficial do Colorado em 2019 será no dia 20 de janeiro, na estreia do Campeonato Gaúcho, onde irá encarar o São Luiz, em Ijuí, na abertura da competição regional.

Comentários