Marcelo Medeiros confirma a permanência de Rodrigo Caetano no Inter

Com a confirmação da permanência de Rodrigo Caetano, o mesmo agora segue com seu trabalho e sua próxima missão no Colorado; a da renovação com o técnico Odair Hellmann,

Por
Compartilhe

Rodrigo Caetano permanecerá no Internacional; quem garante é o presidente do clube – Marcelo Medeiros. Com interesse por parte do Atlético-MG no “cartola colorado”, o presidente do Inter veio a público nesta última terça-feira para confirmar que o diretor executivo cumprirá com seu contrato e assim permanecerá em Porto Alegre até dezembro do próximo ano.

Marcelo Medeiros - presidente do Internacional.Marcelo Medeiros - presidente do Internacional.

“Rodrigo Caetano tem contrato com o Sport Clube Internacional até o final de 2019. Esse vínculo tem cláusulas que o protegem e que também protegem o clube. Ele é um profissional que sempre defendeu a continuidade de trabalho, com trabalhos longos. Não tem nenhum problema, está tudo tranquilo em nossa relação. Ele está em 2018 e ficará em 2019. Teve sondagem, isso é norma, que ocorra, mas afirmo, ele permanece no Beira-Rio”, declarou Medeiros.

Desde o falecimento de Eduardo Maluf, o Atlético-MG que estava atrás de Rodrigo Caetano, não encontrou uma pessoa para substituí-lo – já ocupou a pasta desde então, Alexandre Galo – que pediu demissão e atualmente ela é ocupada por Marques; ex-jogador do “Galo Mineiro”.

Com a confirmação da permanência de Rodrigo Caetano, o mesmo agora segue com seu trabalho e sua próxima missão no Colorado será a da renovação com o técnico Odair Hellmann, que está praticamente concluída.

O anúncio da renovação de Hellmann com o Internacional deverá ocorrer somente após a eleição para presidente do clube, no qual o atual presidente concorre à reeleição, contra Luciano Davi – oposição. A eleição colorada será realizada no dia 8 de novembro e os sócios serão os responsáveis pela escolha do presidente do clube para o biênio 2019/2020.

Comentários