Minha Torcida Logo

Colorado espera definir permanência de seu treinador ainda nesta semana

Em nova reunião marcada para ocorrer nas próximas horas, o Colorado deve definir o futuro de Odair Hellmann.

Por
Compartilhe

Após assegurar a vaga direta a Libertadores do próximo ano e de quebra garantir o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, a direção Colorado nesta semana irá iniciar o “projeto 2019” e em primeiro ato, se reunirá ainda nesta semana com o técnico Odair Hellmann para firmar um novo contrato com o comandante técnico. A direção espera resolver essa questão até o final de semana.

Após a boa vitória sobre o Fluminense, no último domingo, onde o Colorado derrotou o time carioca pelo placar de 2 a 0; o vice de futebol do clube gaúcho, Roberto Melo falou a respeito da renovação de Hellmann.

Roberto Melo - vice de futebol do Internacional.Roberto Melo - vice de futebol do Internacional.

“Já estamos conversando a respeito e já sabemos o que cada parte pensa. Amanhã (segunda-feira), mais tardar terça-feira iremos voltar a nos reunir e conversaremos para enfim tentar encaminhar a renovação para o ano que vem”, declarou Melo.

Com uma primeira conversa entre a direção colorada e o representante do treinador – o empresário Gilmar Veloz – nesta o colorado firmou o interesse do clube em prorrogar o vínculo com seu treinador; já numa próxima, que dever ocorrer ainda nesta terça-feira, as partes deverão alinhar as questões financeiras e o tempo de permanência de Odair Hellmann a frente do comando técnico do time principal do Sport Clube Internacional.

Vale aqui ressaltar que mesmo que clube e treinador venham a se acertar nesta semana, o anúncio oficial só será dado após as eleições presidenciais no clube, que acontecerá no próximo dia 8 de dezembro. O presidente Marcelo Medeiros concorre à reeleição para o biênio 2019/2020. O outro candidato a presidente do colorado é Luciano Davi. Nesta eleição do dia 8 de dezembro, os sócios é quem irão definir os caminhos do Sport Clube Internacional para o próximo biênio.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais