Odair Hellmann vibra com o terceiro lugar em seu primeiro trabalho como treinador

Além do técnico colorado, D'Alessandro também comemorou e fala do aprendizado que teve com Odair neste ano.

Por
Compartilhe

Mesmo tido a chance real de ter conquistado o Brasileirão, nesta temporada, o técnico Colorado, Odair Hellmann, se diz satisfeito com o terceiro lugar e fala em “missão cumprida” em seu primeiro ano como treinador de um clube.

Odair Hellmann tem vínculo com o clube até o final do ano  - clube e treinador já estão negociando uma renovação de contrato.Odair Hellmann tem vínculo com o clube até o final do ano - clube e treinador já estão negociando uma renovação de contrato.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste último domingo, pelo Brasileirão, no estádio Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann falou em “missão cumprida”. Com a vitória, o Colorado garantiu classificação direta a fase de grupos da Libertadores; na terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

“Nós brigamos pelo título do Brasileirão até três rodadas do fim. Era isso que tínhamos que fazer. Se você não consegue ganhar, vamos atrás das metas. Isso representa muito. Não veio a taça, mas a campanha foi excelente e todos merecemos essa vaga direta. Estou muito feliz e satisfeito com o cumprimento da missão”, declarou.

Ainda durante sua entrevista, o comandante técnico colorado evitou falar sobre sua renovação com o clube. O treinador que tem contrato com o Inter até 31 de dezembro deixa esse assunto nas mãos de seu empresário Gilmar Veloz.

Em uma partida em que dominou o adversário, com dois gols de Nico López (o primeiro uma pintura), o time comandado por Odair Hellmann cumpre tabela no próximo domingo, às 17h, onde encara o Paraná Clube, fora de casa, em Curitiba e mesmo que para o Colorado a partida não fará mais diferença alguma em relação à tabela de classificação, Odair quer fechar o ano com uma vitória.

“Jogamos bem hoje diante de nossa torcida, onde dominamos nosso adversário. Na última rodada diante do Paraná, iremos em busca de mais uma vitória para fecharmos bem o ano”, finalizou o técnico colorado.

Um abraço que diz tudo sobre a temporada do Colorado em 2018.Um abraço que diz tudo sobre a temporada do Colorado em 2018.

Outro que vibrou com a classificação para Libertadores foi o “camisa 10” da equipe – claro que estou falando de D’Alessandro. Vivendo hoje um novo momento dentro da equipe, o meia argentino termina 2018 em celebração, após ajudar sua equipe a conquistar vaga direta a fase de grupos da maior competição sul-americana de futebol.

“Tenho que ser o exemplo desta equipe. Aos 37 anos, vivo uma situação diferente. Aprendi muito esse ano com o Odair, mesmo tendo ele sua primeira oportunidade de trabalho como treinador. Temos que entender que há outro colega. O time encaixou bem. O Inter mostrou ao longo do campeonato um grupo unido coletivamente, forte e por isso estamos todos de parabéns”, declarou o argentino, em sua entrevista após a última vitória no ano dentro do Beira-Rio.

Comentários