Técnico colorado pede foco e recuperação nestas duas últimas rodadas do Brasileirão

"Esperamos uma vitória na próxima rodada para coroar essa campanha que fizemos em casa e assim fechar no mais alto possível esse Brasileirão”, declarou Odair Hellmann.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A primeira derrota dentro do Beira-Rio, logo na reta final do Campeonato Brasileiro parece não ter sido sofrida tão somente por parte dos torcedores, mas também para o treinador colorado. Odair Hellmann em entrevista coletiva após a derrota nos minutos finais do confronto diante do Atlético-MG, pelo placar de 2 a 1 nesta última quarta-feira, pelo Brasileirão, pediu recuperação imediata e foco total nestas duas últimas rodadas do torneio.

Odair Hellamann - técnico do Sport Clube Internacional.Odair Hellamann - técnico do Sport Clube Internacional.

Além da derrota em si, o Colorado nesta última quarta feira também deu adeus ao sonho do título brasileiro e com isso, luta a partir de agora apenas para assegurar vaga direta a Libertadores do ano que vêm. Com 65 pontos na tabela de classificação, o Internacional está a três pontos do Grêmio e São Paulo (quarto e quinto colocados na competição) - o Tricolor Paulista ainda joga nesta 36ª rodada, nesta quinta-feira, onde encara o Vasco da Gama, fora de casa e assim poderá encostar no time gaúcho, que seca os são-paulinos hoje a noite.

"Iniciamos bem a primeira etapa até os 20 minutos. Não criamos situações de perigo, mas depois o Atlético passou a encaixar os contra-ataques. Foi em uma jogada nossa que eles encaixaram o contra-ataque e marcaram o primeiro gol. Na etapa complementar, nós mudamos um pouco a situação dos jogadores para tentar buscar mais agressividade. Buscamos após recuperar a bola e tentar as triangulações com bola nos pés. A equipe foi bem, fez um bom jogo. Imprimiu ritmo e teve posse de bola, porém, não fizemos uma boa partida no geral. Tivemos situações pontuais de gols. Mas quem aproveitou a chance de matar o jogo, foram eles", declarou Hellmann.

Para finalizar, o técnico colorado falou que essa é a primeira vez que o seu time perde duas seguidas neste brasileirão e essa situação terá que mudar nas duas últimas rodadas.

"Pela primeira vez nesse brasileiro tivemos uma sequência com duas derrotas. Iremos buscar essa retomada, algo que fizemos ao longo da competição. Vamos assistir ao jogo, ver o que erramos e buscar corrigir, como sempre fizemos. Esperamos uma vitória na próxima rodada para coroar essa campanha que fizemos em casa e assim fechar no mais alto possível esse Brasileirão", encerrou o técnico colorado.

No jogo diante do Fluminense, no próximo domingo, pela 37ª rodada do Brasileiro, Odair Hellmann terá a volta de Rodrigo Moledo à zaga e além deste, Wellington Paulista, que cumpriram suspensão automática diante do Galo Mineiro. Inter e Fluminense jogam no próximo final de semana, às 19h, no Beira-Rio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal