Minha Torcida Logo

Direção Colorada projeta casa cheia na próxima quinta-feira diante do América-MG

A venda de ingressos para o público em geral, inicia nesta terça-feira, onde os torcedores “não” sócios poderão adquirir suas entradas através do site oficial do clube ou direto nas bilheterias do Gigantinho.

Por
Compartilhe

Após garantir sua classificação matemática a “Pré-Libertadores”, o Sport Clube Internacional vai agora atrás de algo maior neste Brasileirão. Com chances ainda de conquistar o título nacional, a direção do Colorado não jogou a toalha mesmo com o empate diante do Ceará no último domingo, onde garantiu brigar até as últimas chances por essa taça que não vêm desde 1979 – último ano que o Inter conquistou o Brasileiro; naquela época de forma invicta.

Beira-Rio ao fundo - ao lado o Gigantinho.Beira-Rio ao fundo - ao lado o Gigantinho.

Com esse pensamento da direção que acredita ainda que se não conseguir o título, conseguirá sim fazer com que seu time fique pelo menos entre os quatro melhores no ano; o que dará ao Colorado, classificação direta a Libertadores de 2019, fugindo assim da primeira fase de mata-mata da competição sul-americana.

E para isso, pelo visto contará mais uma vez com casa cheia na próxima quinta-feira, diante do América-MG, no estádio Beira-Rio, às 21h, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Segundo informações vindas diretamente do Beira-Rio, dava conta de que até a tarde desta última segunda-feira, quase 10 mil ingressos já haviam sido vendidos – a expectativa é de que chegue a 31 mil ingressos.

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do clube, 9.584 torcedores já haviam garantido sua entrada ao estádio; sendo que destes, 5.805 através de “check-in” e 3.779 adquiriram seus passaportes através da bilheteria do clube (todos sócios).

A venda de ingressos para o público em geral, inicia nesta terça-feira, onde os torcedores “não” sócios poderão adquirir suas entradas através do site oficial do clube ou direto nas bilheterias do Gigantinho. Para os não sócios estão reservados um lote especial de 5 mil ingressos aos valores entre R$ 40 reais a R$ 80 reais.

O elenco colorado se reapresenta nesta terça-feira, onde iniciam os trabalhos para o confronto diante do time mineiro. Com 62 pontos na tabela de classificação, o Colorado é vice-líder do Brasileirão e está a cinco pontos do líder Palmeiras.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários