Internacional da início a escolha de seu novo presidente nesta quinta-feira

Para não haver segundo turno, é preciso que uma das chapas atinja 85% dos votos ou mais nesta noite no Beira-Rio.

Por
Compartilhe

Nesta noite de quinta-feira o Sport Clube Internacional estará dando o primeiro passo para o “biênio-2019/2020) onde em reunião do Conselho, às 20h, os mesmos votarão na eleição para o Conselho de Gestão, que inclui a presidência do “Colorado”. Com duas chapas concorrendo, se nenhuma delas atingir os 85% da preferência, a eleição para o novo presidente do clube irá para o segundo turno, onde daí os sócios é que escolherão o novo mandatário do Inter.

Em caso de segundo turno, a eleição será no pátio do Beira-Rio e via online, no dia 8 de dezembro. Como já declaramos acima, duas chapas concorrem à presidência: A Chapa 1 – com a denominação de “Paixão, Trabalho e Resultados”, que vem encabeçada pelo atual presidente Marcelo Medeiros e que busca a reeleição. Já a Chapa 2, com a denominação de “O Inter que Queremos”, tem como principal nome, o ex-vice de futebol Luciano Davi.

Abaixo confira os nomes que completam cada uma das chapas que concorrerão nesta noite e possivelmente no próximo dia 8 de dezembro:

Marcelo Medeiros - candidato da Chapa 1.Marcelo Medeiros - candidato da Chapa 1.

Chapa 1:

- Presidente: Marcelo Feijó de Medeiros;

- Vice-Presidente: João Patrício Hermann;

- 2º Vice-Presidente: Alexandre Chaves Barcellos;

- 3º Vice-Presidente: Humberto Cesar Busnello;

- 4º Vice-Presidente: José de Medeiros Pacheco.

 Luciano Davi - candidato da Chapa 2.Luciano Davi - candidato da Chapa 2.

Chapa 2:

- Presidente: Luciano Busatto Davi;

- Vice-Presidente: Dannie Dubin;

- 2º Vice-Presidente: José Alfredo Santos Amarante;

- 3º Vice-Presidente: Roberto Siegmann;

- 4º Vice-Presidente: Guilherme Osório.

Como já explicamos acima, para não haver segundo turno, é preciso que uma das chapas atinja 85% dos votos ou mais. Ainda no primeiro turno, as mesmas buscam 15% do total dos votos dos conselheiros presentes para terem acesso ao segundo turno. Em caso de votação em segundo turno, cerca de 63 mil sócios estão aptos a votar na eleição presidencial do Sport Clube Internacional, marcada para o dia 8 de dezembro.

Comentários