Inter garante ter apoio necessário para solicitar o uso do VAR no Brasileirão

A vontade do Colorado em contar com o uso do árbitro de vídeo nas últimas rodadas ganhou força nos últimos dias, onde o Flamengo se junto a essa medida.

Por
Compartilhe

Marcelo Medeiros - presidente do clube.Marcelo Medeiros - presidente do clube.A direção do Sport Clube Internacional prometeu e está praticamente colocando em pratica o pedido junto a Confederação Brasileira de Futebol, para que o VAR seja utilizado nas últimas rodadas do Brasileirão-2018 – faltando apenas a resposta de alguns times para oficializar o pedido de recurso de vídeo junto à entidade.

Depois de esbravejar muito em relação aos erros cometidos pela arbitragem em suas partidas diante do Santos e diante do Vasco, a direção colorada prometeu procurar todos os demais clubes do Brasileirão para que esses juntos entrevissem em relação ao uso do árbitro de vídeo nas últimas rodada da “Série A” deste ano.

A reunião para colocar o pedido em prática já está definida; será na próxima semana na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Segundo o próprio presidente do Inter – Marcelo Medeiros, a adesão dos clubes da Série A teve um alto índice de comprometimento das diretorias das demais equipes participantes. Neste segundo momento, o mandatário colorado aguarda o sinal positivo de algumas equipes que ainda não o responderam, com suas devidas assinaturas para que assim possa partir para o Rio de Janeiro. O encontro entre Medeiros e a alta cúpula da Confederação Brasileira de Futebol não tem uma data certa para ocorrer.

A vontade do Colorado em contar com o uso do árbitro de vídeo nas últimas rodadas ganhou força nos últimos dias, onde o Flamengo se junto a essa medida. Entretanto, o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF – o Coronel Marco Marinho, declarou recentemente que o VAR não será utilizado nesta edição do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a direção do clube gaúcho não desistirá de sua iniciativa e irá se reunir com os membros da CBF na próxima semana.

Comentários