Luciano Davi será o candidato de oposição a Medeiros na eleição a presidente do Internacional

Luciano Davi já foi vice de futebol entre os meses de maio a dezembro de 2012, na época em que Giovanni Luigi presidiu o clube.

Por
Compartilhe

O atual presidente do Sport Clube Internacional – Marcelo Medeiros já conhece seu concorrente a corrida presidencial do clube que ocorre no próximo mês. Trata-se de Luciano Davi, que terá em sua chapa, nomes como Dannie Dubin (primeiro vice-presidente), José Amarante (segundo vice-presidente) e Roberto Siegmann (terceiro vice-presidente).

Chapa de Luciano Davi entregando a sua lista para concorrer ao pleito colorado.Chapa de Luciano Davi entregando a sua lista para concorrer ao pleito colorado.

A votação em primeiro turno ocorrerá no próximo dia 8 de novembro, onde somente os conselheiros é quem votam – se nenhuma chapa atingir os 85% exigidos pelo estatuto do clube, a mesma seguirá para segundo turno, no dia 8 de dezembro, onde daí os sócios é que definirão quem será o presidente colorado para o biênio 2019/2020 (só votam sócios em dia até o dia 31 de outubro e que são sócios a pelo menos um ano). Além de escolherem o novo presidente do clube, também haverá a renovação de 150 cadeiras no Conselho Deliberativo.

Davi concorre em parceria com outros grupos colorados, além do seu – o Inove Inter, estarão na mesma chapa os grupos DNA e Inter Acima de Tudo. A chapa de Luciano Davi é denominada de “O Inter Que Queremos”.

Luciano Davi já foi vice de futebol entre os meses de maio a dezembro de 2012, na época em que Giovanni Luigi presidiu o clube. Como alguns atos de sua administração demitiu o técnico Dorival Júnior e contratou para seu lugar Fernandão, que até então era diretor executivo do Internacional. Davi também foi responsável por trazer Diego Forlán ao elenco colorado.

Luciano Davi na época em que foi vice de futebol na gestão de Giovanni Luigi, em 2012.Luciano Davi na época em que foi vice de futebol na gestão de Giovanni Luigi, em 2012.

Comentários