Inter inicia sua preparação para o duelo diante do Atlético-PR pela 32ª rodada do Brasileirão

Contanto com uma semana livre até o confronto diante do "Furacão", o técnico colorado terá bastante tempo para pensar e definir a melhor formação de sua equipe.

Por
Compartilhe

Com vários desfalques para o próximo confronto pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-PR, no Beirar-Rio, no final de semana, o técnico Odair Hellmann iniciou a preparação do Colorado nesta última segunda-feira visando à recuperação do time na competição – visto os dois últimos empates, diante do Santos e Vasco.

O elenco principal do Colorado apenas trabalhou a parte física nesta última segunda-feira. Foto: Eduardo Deconto. O elenco principal do Colorado apenas trabalhou a parte física nesta última segunda-feira. Foto: Eduardo Deconto.

No CT do Parque Gigante, os jogadores foram a campo apenas para uma sessão de treinamentos físicos. Hellmann não poderá contar no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio com jogadores importantes, como Edenílson, Rodrigo Dourado e Jonatan Alvez – todos suspensos por cartões recebidos no confronto polêmico diante do Vasco, na última rodada, onde o jogo acabou empatado em 1 a 1 com a marcação de um pênalti inexistente a favor do time carioca.

Se não bastassem essas ausências, o comandante técnico colorado também ainda não sabe se poderá contar com Leandro Damião, que sentiu uma lesão e não participou do último confronto diante do time Cruz-Maltino, em São Januário.

Para remontar o time no meio de campo, Gabriel Dias e Charles disputam uma posição na primeira função do meio-campo – Odair Hellmann ainda poderá improvisar o lateral Zeca por ali, na vaga de Edenílson.

Contanto com uma semana livre até o confronto diante dos paranaenses, o técnico colorado terá bastante tempo para pensar e definir a melhor formação de sua equipe. O Inter que só volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo ocupa atualmente a terceira colocação na tabela de classificação, com 58 pontos, um a menos que o Flamengo – vice-líder e a cinco do líder Palmeiras, que tem 63 pontos.

 

Comentários