Rodrigo Dourado em entrevista fala da importância do jogo diante do Vasco hoje a noite

Vasco x Inter se encaram nesta sexta-feira, às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Por
Compartilhe

Faltando oito rodadas para o fim do brasileirão – sem descontar a desse final de semana, teremos ainda 24 pontos em jogo; pontos suficientes para manter as equipes que brigam pelo título com esperança de levantar o caneco no final da temporada e é em cima destes números, que o Colorado irá encarar o Vasco hoje à noite, em São Januário.

Rodrigo Dourado é o atual líder do vestiário colorado.Rodrigo Dourado é o atual líder do vestiário colorado.

Porém, o time do Inter tem que voltar ao equilibro que já teve durante a competição, como destaca o atual capitão do time gaúcho – Rodrigo Dourado. Em entrevista coletiva nesta última quinta-feira, o volante e capitão do Inter destacou as expectativas para o confronto contra os cariocas, destacando a partida como fundamental pela briga ao título.

“Procuraremos fazer o que estamos fazendo em partidas fora de casa. Estudaremos o jogo, mais as partes psicológicas e emocionais... temos que estar concentrados. Precisamos vencer este jogo para seguirmos acreditando no sonho do título. Temos conversado bastante no vestiário. O jogo de hoje é o mais importante do ano para nós”, declarou ele.

Com o empate em 2 a 2 diante do Santos na última segunda-feira, o Colorado perdeu a vice-liderança da competição, ficando a um ponto do Flamengo, que agora ocupa o posto e a cinco do líder Palmeiras. Mesmo com o tropeço em pleno Beira-Rio, os jogadores do grupo principal do Internacional ainda acreditam ser possível conquistar o título do Brasileirão nesta temporada. Principalmente pela força do conjunto.

Continuando sua entrevista, Dourado alertou para os avanços dos atacantes vascaínos, principalmente na pessoa de Maxi López, que vive excelente momento no time. Desde que assumiu a vaga de titular, o argentino marcou cinco gols em 13 jogos.

“O Maxi é um ótimo jogador, que sabe proteger bem a bola. Tem feitos bons jogos, mas nossa defesa é muito forte. Esperamos marcá-lo. Queremos a vitória, que é o nosso real interesse no Rio de Janeiro”, finalizou o capitão.

O técnico Odair Hellmann terá para o confronto de logo mais a noite, um desfalque certo – o centroavante Leandro Damião com desconforto muscular não participará do jogo, assim sendo, Odair deverá mandar a campo a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Rossi; Nico López.

Vasco x Inter se encaram nesta sexta-feira, às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Comentários