Moledo volta a campo hoje diante do Santos e diz que a partida é uma final

“É reta final; temos que ter em mente que são nove finais e entrar para vencer todas elas”, declarou Moledo em relação aos jogos do Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo com os empates de São Paulo e Grêmio no último final de semana, pela 30ª rodada do Brasileirão, o Internacional que ainda não entrou em campo nesta mesma, terá que encarar o Santos nesta noite de segunda-feira como se a partida fosse a última do Campeonato Brasileiro, visto as vitórias de Flamengo e Palmeiras – o Flamengo ultrapassou o Colorado na classificação geral, empurrando o time gaúcho para a terceira colocação com dois ponto a menos; já o Palmeiras com a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará abriu seis pontos para o Inter e se o colorado quiser ainda continuar brigando pelo título do “nacional”, não poderá pensar a não ser em uma vitória hoje no estádio Beira-Rio.

E é assim que parece que o elenco comandado por Odair Hellmann está determinado a encarar a partida de logo mais a noite – Inter e Santos entram em campo pela 30ª rodada do Brasileirão às 20h, no estádio Beira-Rio.

Rodrigo Moledo está de volta depois de se lesionar diante da Chapecoense, na derrota por 2 a 1 na Arena Condá.Rodrigo Moledo está de volta depois de se lesionar diante da Chapecoense, na derrota por 2 a 1 na Arena Condá.

Recuperado de lesão, um dos principais nomes deste elenco – Rodrigo Moledo não vê a hora de retornar a campo para poder ajudar o time nesta reta final, ao qual ele considera como nove “finais”. Sendo um dos pilares do sistema defensivo colorado, o zagueiro declarou neste último domingo, que a partir de agora não existe mais espaço para erros ou tropeços do time se o mesmo quiser erguer a taça ao final da competição.

“É reta final; temos que ter em mente que são nove finais e entrar para vencer todas elas”, declarou Moledo.

Questionado ainda sobre a invencibilidade dentro do Beira-Rio, onde o time ainda tem cinco jogos, o zagueiro tratou de elogiar o apoio vindo das arquibancadas, mas também disse que o time que estiver em campo, terá que lutar para trazer os três pontos.

“Somos sabedores da nossa força dentro do Beira-Rio e juntos com os torcedores iremos em busca dos três pontos contra o Santos. Entretanto, também teremos que vencer fora de casa se quisermos brigar pelo título”, encerrou ele.

No último treino comandado por Hellmann neste domingo, o mesmo foi sob portões fechados no Beira-Rio, onde ninguém pode ver os últimos detalhes acertados por ele. A única certeza de momento é de que Camilo não estará entre os jogadores que concentraram para partida, uma vez que o meio-campista sentiu a panturrilha esquerda e está fora do jogo desta segunda-feira.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal