Rithely terá seu primeiro teste com a camisa do Inter neste final de semana

Rithely deverá jogar um tempo diante do Elite, no próximo sábado, às 11h, pelo Copa Wianey Carlet.

Por
Compartilhe

Depois de seis meses de sua cirurgia no tornozelo esquerdo, Rithely enfim irá estrear com a camisa do Internacional – mas não se alegrem muito, pois não será pelo time principal e sim pelo time B, pela 13ª rodada da Copa Wianey Carlet.

O volante deverá ser primeiramente experimentado no time base, antes de poder atuar pelo time principal, visto o seu tempo fora dos gramados. Rithely deverá jogar um tempo diante do Elite, no próximo sábado, às 11h, pelo campeonato já acima mencionado, no CT Morada dos Quero-Queros.

Rithely já participa normalmente dos treinamentos com bola.Rithely já participa normalmente dos treinamentos com bola.

Assim como a direção, o departamento médico e o departamento técnico querem observar o desempenho do atleta e avaliá-lo, para quem sabe poder utilizá-lo nesta reta final do Brasileirão. Vale lembrar que Rithely por hora ainda está vinculado ao Colorado por empréstimo, podendo ter sua renovação estendida ao final do ano por mais uma temporada.

Mesmo não descartando a possibilidade do jogador a vir jogar pelo Inter, no Brasileirão nesta reta final, a direção acha pouco provável a sua utilização neste ano, preparando o mesmo para 2019, como um “reforço” para uma possível vaga a Libertadores.

É bom ressaltar que mesmo que o volante não atue pelo time principal nesta temporada, o mesmo conta com todo apoio de seus companheiros, assim como Leandro Damião, que diz que Rithely está louco para estrear pelo Inter.

“Nós torcemos muito por ele. É um jogador experiente. Nós conversamos bastante, está louco para jogar e nos ajudar. Mas também sabe que está em um processo de volta ao gramado. É um cara focado, experiente. Quando voltar ele estará pronto para nos ajudar”, destacou o atacante colorado.

Comentários