Rodrigo Moledo é liberado pelo DM do Inter e está a disposição para encarar o Santos

O zagueiro estava fora do time colorado desde a derrota para a Chapecoense, por 2 a 1, de virada, na 25ª rodada.

Por
Compartilhe

As boas novas no Inter não param de chegar – após o belíssimo resultado obtido sobre o São Paulo na última rodada do Brasileirão, onde de virada por 3 a 1 manteve o time vivo na briga pelo título do campeonato; na apresentação do elenco nesta terça-feira o torcedor colorado teve mais uma boa notícia.

Rodrigo Moledo com a bola treinou normalmente com seus companheiros na última terça-feira. Foto: Eduardo Deconto.Rodrigo Moledo com a bola treinou normalmente com seus companheiros na última terça-feira. Foto: Eduardo Deconto.

Após um longo período parado por uma lesão muscular, o zagueiro Rodrigo Moledo voltou a treinar com bola, estando assim liberado pelo departamento médico para encarar o Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Moledo, o técnico Odair Hellmann também pode contar com o retorno de Rossi aos trabalhos no dia de ontem.

Vale ressaltar que Moledo já estava sendo preparado para retornar nesta semana, onde a partir de agora poderá reeditar a dupla de zaga com Victor Cuesta. Moledo iniciou seu processo de volta na última quarta-feira, com os primeiros toques de bola sob a supervisão do coordenador Elio Carravetta. O zagueiro está fora do time colorado desde a derrota para a Chapecoense, por 2 a 1, de virada, na 25ª rodada – lá se vão quatro rodadas.

Já Rossi também tem seu retorno festejado, visto a lesão de William Pottker no confronto diante do São Paulo – o atacante ficará de fora do time por 15 dias devido a uma lesão muscular na coxa direita.

Diante do Santos na próxima rodada do final de semana, Odair Hellmann já desenha o Internacional com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Patrick e Nico López; Leandro Damião.

Atualmente o Colorado é vice-líder do Brasileirão, com 56 pontos – três a menos que o líder Palmeiras, que na próxima rodada encara o Ceará (17º).

 

Comentários