Hellmann oferece a vitória sobre o São Paulo para a sua torcida, que fez um grande espetáculo

Com 56 pontos e a três do líder Palmeiras, agora o Internacional encara o Santos, na próxima segunda-feira, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Por
Compartilhe

Após a excelente vitória conquistada de virada sobre o São Paulo, por 3 a 1, no final de semana, onde o Colorado conseguiu se manter na vice-liderança do Brasileirão e de quebra permanecer na briga pelo título da competição, o técnico Odair Hellmann agradeceu mais uma vez o apoio vindo das arquibancadas.

Em uma partida emocionante, os torcedores colorados mais uma vez foram fundamentais para ajudar a sua equipe na competição e de quebra bateram o recorde de público neste Brasileirão, dentro do estádio Beira-Rio, com 45.263 torcedores presentes.

Técnico Odair Hellmann em entrevista coletiva.Técnico Odair Hellmann em entrevista coletiva.

Em sua entrevista pós-jogo, Hellmann fez questão de oferecer a vitória do seu time a torcida presente no estádio Beira-Rio.

“Vitória para essa torcida, que nos apoiou do primeiro ao último minuto. Hoje deram exemplo do que é torcer, tanto que foi recorde de público. Obrigado torcedor. Eles foram fundamentais para essa virada no placar”, destacou o comandante técnico.

Ainda na mesma coletiva, o técnico colorado ressaltou a importância de ter vencido o São Paulo, após um forte tropeço diante do Sport, na última rodada.

“O time mostrou a vontade de buscar a vitória e conseguiu a virada mesmo tomando um gol muito rápido, nos primeiros minutos, diante de um adversário direto pela briga do título do Brasileirão, nos mostrando que a equipe estava a fim de apagar o último resultado”, finalizou ele.

Um dos grandes responsáveis pela virada, veio do banco de reservas – falo de Leandro Damião, que entrou no lugar de Willian Pottker – que saiu lesionado, para mudar os rumos do confronto diante do São Paulo.

“Cara, eu estava no banco e passou pela minha cabeça, entrar e fazer os gols da virada. O time jogou muito, tanto que terminamos o primeiro tempo bem melhor que eles. Fizemos uma grande partida na frente desta grande torcida, mostramos nossa força”, declarou o atacante.

Com 56 pontos e a três do líder Palmeiras, agora o Internacional encara o Santos, na próxima segunda-feira, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Comentários