Moledo mesmo retornando aos trabalhos, não deverá estar em campo diante do São Paulo

Moledo muito provavelmente deverá retornar a campo somente diante do Santos, na 30ª rodada do campeonato.

Por
Compartilhe

Mesmo voltando após 20 dias parado, Rodrigo Moledo não está confirmado para o confronto diante do São Paulo, no próximo domingo, em um duelo de seis pontos – uma vez que os dois times ainda brigam pelo título do Brasileirão-2018.

Presente no campo do CT Parque Gigante nesta última quarta-feira com os demais companheiros de time, Moledo participou dos trabalhos junto com seus colegas, mas a sua presença nas atividades não significa que terá retorno garantido contra o São Paulo na 29ª rodada do Brasileirão. O zagueiro está voltando de um tempo sem atuar e recém iniciou o processo de retreinamento físico, por isso o clube trata sua volta a campo com muita cautela.

Moledo correu ao redor do gramado junto com Leandro Damião - outro que está em fase final de recuperação.Moledo correu ao redor do gramado junto com Leandro Damião - outro que está em fase final de recuperação.

Moledo sentiu um problema físico a mais de 20 dias, diante da Chapecoense, quando o Colorado perdeu o confronto por 2 a 1, na Arena Condá, voltando as atividades apenas na última segunda-feira, quando iniciou com uma corrida leve ao redor do gramado suplementar.

Já nesta última quarta-feira, o zagueiro sob supervisão do coordenador Elio Carravetta, realizou um trabalho específico de arrancada e deslocamento lateral – também no mesmo treinamento, ele deu passes curtos. Moledo muito provavelmente deverá retornar a campo somente diante do Santos, na 30ª rodada do campeonato.

Segundo informações do site “globoesporte.com”, o departamento físico do Inter acredita que seja arriscado acelerar o retorno do zagueiro nesta reta final, uma vez que ainda restam nove rodadas até o final da competição. O elenco principal do Colorado volta aos treinamentos nesta quinta-feira, onde ainda terá mais dois trabalhos até o confronto diante dos paulistas, no final de semana.

Internacional e São Paulo se encaram no Beira-Rio, neste domingo, às 16h, pela 29ª rodada do Brasileirão – lembrando que o confronto é direto pela ponta da tabela – atualmente o Inter é o vice-líder da competição, com 53 pontos, já o São Paulo vem logo em seguida, com 52 pontos.

Comentários