Marcelo Lomba segue a linha de Edenílson e pede erro zero diante do São Paulo

O atual titular do gol colorado disse que a remobilização do elenco começou ainda na Ilha do Retiro, após a derrota de virada para o Sport.

Por
Compartilhe

Mais um jogador colorado segue a linha de Edenílson, que durante essa semana pediu ao elenco do Inter foco total nessa reta final do Brasileirão, para quem sabe no final da competição poder comemorar o título da competição.

Agora foi a vez do goleiro Marcelo Lomba em entrevista coletiva dizer que o seu time precisa estar 100% focado nesta reta final do Campeonato Brasileiro se quiser no final da mesma comemorar coisas boas. A fim de deixarem a oscilação recente para trás, os atletas do elenco principal do Internacional vêm no confronto diante do São Paulo a chance de voltar a brigar pelo título e dar fim a oscilação dos últimos jogos, onde nas últimas quatro partidas deram mole na competição.

Marcelo Lomba - goleiro titular do Internacional.Marcelo Lomba - goleiro titular do Internacional.

Em sua entrevista nesta última terça-feira, Lomba pediu uma partida com “erro zero” a seus companheiros de time e ainda declarou que o duelo diante do São Paulo será decidido no detalhe.

“Temos que tentar desde o primeiro segundo ao último, errar o mínimo possível, de preferência com erro zero, pois se trata de um jogo de camisas pesadas. Deixamos o Palmeiras abrir três pontos, mesmo assim acredito que o campeonato ainda está aberto. Tem 30 pontos em jogo, e muita água por de baixo da ponte irá correr. O duelo do próximo final de semana vale muito. É um confronto que poderá direcionar a coisas maiores. O mais importante é nós jogarmos. É fundamental ter atenção máxima o tempo todo. Se der para jogar bonito e ter consistência, ótimo. O mais importante para nós agora é os três pontos na mão”, declarou o goleiro.

O atual titular do gol colorado disse que a remobilização do elenco começou ainda na Ilha do Retiro, após a derrota de virada para o Sport.

“A melhor conversa foi após a derrota para o Sport, ainda no estádio. De cabeça erguida, sabendo que são 10 partidas finais e tem que ser encardo jogo a jogo. Nós colocamos foco na semana de treinamentos, para que possamos ajustar todos os detalhes, sabendo que os detalhes lhe dão os três pontos. Com a reta final, os jogos acabam ficando mais decisivos. Os pontos perdidos vão se tornar irrecuperáveis. O duelo contra o São Paulo é uma disputa direta. Temos a consciência que o time deles virá querendo a vitória. Temos uma metodologia, e temos essa convicção. Não vai mudar. Vamos acreditar no que fazemos desde o início do campeonato”, finalizou.

Internacional e São Paulo se encaram no próximo domingo, às 16h, pela 29ª rodada do Brasileirão.

 

Comentários