Odair Hellmann ganha mais um problema para o confronto diante do Sport

Além dos já suspensos Victor Cuesta e Edenilson e dos lesionados Moledo e Leandro Damião, Gabriel Dias agora se junta a esses e vira mais um desfalque para o time de Odair Hellmann.

Por
Compartilhe

O técnico Odair Hellmann terá um sério problema para resolver até essa próxima sexta-feira, uma vez que o comandante colorado ganhou mais um problema para o duelo diante do Sport, amanhã, em Recife.

Odair não poderá contar com Gabriel Dias, que sentiu um desconforto no púbis e com isso o jogador não viaja com a delegação nesta quinta-feira. Além dele, o técnico também não poderá contar com Victor Cuesta e Edenílson, suspensos (Gabriel Dias seria a opção para a vaga deste último), Leandro Damião e Rodrigo Moledo, que estão no departamento médico.

Gabriel Dias sentiu um desconforto no púbis no último treino de quarta-feria. Foto: Ricardo Duarte.Gabriel Dias sentiu um desconforto no púbis no último treino de quarta-feria. Foto: Ricardo Duarte.

Entretanto, com tantas baixas no meio de campo, o treinador voltou a relacionar o meia argentino Sarrafiore, que viajará para Recife. Quem também foi relacionado, foi o jovem volante, Ramon, de 21 anos – esse por sua vez tem grandes chances de aparece no time.

Para o sistema defensivo que não contará com sua zaga titular, Odair levará apenas os dois zagueiros que irão para o jogo, ou seja, Emerson Santos e Klaus – Thales que treina junto com o elenco principal foi preterido. Em caso de perca de um dos dois, o treinador terá que improvisar um dos laterais ou algum volante na defesa.

O Inter fará nesta quinta-feira pela manhã o seu último treino antes da viagem para Pernambuco, onde nesta próxima sexta-feira irá encarar o Sport, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho atualmente é o vice-líder da competição, com os mesmos 53 pontos do Palmeiras, que é o líder devido ao saldo de gols – 23 contra 18.

Abaixo confira a lista dos jogadores relacionados para a viagem a Recife:

Goleiros: Marcelo Lomba, Keiller e Daniel;

Zagueiros: Emerson Santos e Klaus;

Laterais: Dudu, Fabiano, Iago, Uendel e Zeca;

Volantes: Patrick, Rodrigo Dourado, Ramon e Charles;

Meias: D’Alessandro, Camilo, Sarrafiore e Juan;

Atacantes: Rossi, Nico López, Pottker, Jonatan Álvez e Wellington Silva.

Comentários