Klaus defende seu companheiro de zaga e elogia o elenco colorado

O Internacional volta a campo pelo Brasileirão nesta próxima sexta-feira, onde irá encarar o Sport, em Pernambuco, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada da competição.

Por
Compartilhe

Provável substituto do suspenso Victor Cuesta no próximo confronto do Internacional pelo Brasileirão, o zagueiro Klaus em entrevista coletiva nesta última terça-feira valorizou a força do grupo colorado e sua parceria com Emerson Santos.

Klaus que foi titular em boa parte na última temporada, neste ano não tem recebido muitas chances, somente em casos esporádicos, como o da próxima sexta-feira, onde Cuesta está suspenso e Moledo ainda se recupera de lesão; mesmo atuando pouco, o zagueiro em sua entrevista valorizou a sua parceria com o zagueiro Emerson, companheiro nas horas de treinos.

Klaus também falou da importância de entrar ligado os 90 minutos.Klaus também falou da importância de entrar ligado os 90 minutos.

“Treinamos no mesmo lado, como companheiros de zaga há bastante tempo, às vezes no time de baixo, às vezes no time de cima. É importante. Mas no último jogo, conversamos que a infelicidade acontece. Importante é estarmos prontos para o próximo lance. Ele fez muito bem. Tenho a certeza que no próximo confronto ele estará apto também”, declarou Klaus falando da infelicidade de Emerson no gol contra diante do Vitória, no último final de semana, na vitória de virada sobre o time baiano pelo placar de 2 a 1.

Além da ausência da zaga titular, o técnico Odair Hellmann também encontra dificuldades para montar o time no meio de campo e no ataque. Sem a presença de Edenílson que irá cumprir suspensão automática, assim como Victor Cuesta, o técnico colorado também não poderá contar com Leandro Damião, que sentiu uma lesão no último treino do grupo.

Para o meio, além do retorno de Patrick, Hellmann estuda a possibilidade da entrada de Camilo ao lado de D’Alessandro, que deverá ser titular mais uma vez na equipe. No ataque, no lugar de Damião, Jonatan Álvez deve ser o titular.

O Internacional volta a campo pelo Brasileirão nesta próxima sexta-feira, onde irá encarar o Sport, em Pernambuco, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada da competição.

Comentários