Inter promete foco total para brigar pelo título do Brasileirão até o último minuto

O Colorado ocupa atualmente a vice-liderança da competição, com os mesmos 53 pontos do Palmeiras – líder, perdendo apenas nos critérios de desempate.

Por
Compartilhe

O Sport Clube Internacional que poderia estar isolado na liderança do Campeonato Brasileiro parece que aprendeu com os dois tropeços das rodadas anteriores e aproveitou para abrir os olhos e assim evitar oscilações no restante do Brasileirão. Após perder para a Chapecoense e empatar com o Corinthians depois de estar vencendo as duas partidas, a comissão técnica vê esse campeonato como um dos mais difíceis dos últimos anos.

Com o puxão de orelha por parte de Odair Hellmann e por parte da direção colorada, os jogadores parecem que voltaram a se focar na competição, tanto que no último domingo conseguiram contornar uma situação bem complicada, depois de sair perdendo para o Vitória, conseguiram virar a partida para 2 a 1 no Beira Rio e com isso garantir mais três pontos.

O elenco quer se manter unido até o último minuto, para no final poder comemorar.O elenco quer se manter unido até o último minuto, para no final poder comemorar.

A garantia dos três pontos voltou a impulsionar o time gaúcho na tabela de classificação, com a mesma pontuação do líder Palmeiras, o time mais do que nunca agora foca todas as suas forças na briga pelo título até a última partida da competição. Dos dirigentes aos jogadores, passando pela comissão técnica, todos entendem que o nível da competição está bastante acirrada na ponta de cima e um vacilo poderá tirar o foco pela conquista do “tetra” no Campeonato Brasileiro.

“O Brasileirão deste ano é um dos campeonatos mais complicados e disputados dos últimos anos. Eu acredito que irá assim até a última rodada. Por isso iremos procurar valorizar o trabalho de todos. Possuo uma comissão técnica competente, uma direção, um grupo de jogadores excelente. Sabemos como fizeram para nós chegarmos até aqui. Por isso precisamos continuar focados, com muita força e concentrados para seguirmos brigando na parte de cima até o último minuto”, destacou Odair Hellmann em entrevista coletiva nesta última segunda-feira.

O Colorado ocupa atualmente a vice-liderança da competição, com os mesmos 53 pontos do Palmeiras – líder, perdendo apenas nos critérios de desempate. O Inter volta a campo pelo Brasileirão nesta próxima sexta-feira, onde às 19 h irá encarar o Sport, na Ilha do Retiro, em Salvador, pela 28ª rodada da competição.

Comentários