Dourado da um ponto final nas discussões do Grenal e coloca D'Ale como capitão no domingo

O Colorado volta a campo neste próximo domingo, no estádio Beira-Rio, onde irá encarar às 16h o Vitória, pela 27ª rodada do Brasileirão-2018.

Por
Compartilhe

O Grenal-417 continua a repercutir, depois de Maicon do Grêmio aparecer num programa esportivo da TV aberta, onde o mesmo foi perguntado se mudaria alguma coisa a respeito do que falou a respeito de Rodrigo Dourado, do Internacional e o mesmo dizer que “não”, o novo capitão colorado resolveu dar um ponto final na questão onde declarou o seguinte:

“O assunto está encerrado. O Grenal já foi; já passou. Sou capitão de um dos melhores times do Brasil e tenho uma carreira muito grande pela frente”, declarou ele em entrevista coletiva após a reapresentação do elenco do Inter nesta última terça-feira.

Para Dourado, D'Alessandro é o capitão do time.Para Dourado, D'Alessandro é o capitão do time.

 Nesta mesma, Dourado ainda comentou sobre a possível volta de D’Ale ao time, onde o mesmo deverá ser o substituto de Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última partida, no empate em 0 a 0 diante do Corinthians. O volante falou da parceria que tem com seu companheiro de quarto nas concentrações e garantiu que o camisa “10” do Inter se for confirmado para o próximo confronto, será ele o capitão no domingo.

“O D’Alessandro é um cara respeitado por todos dentro do elenco, ele tem muita história aqui no Inter. Também é meu parceiro de quarto, onde aproveitamos para trocarmos ideia. Aprendi bastante com ele. D’Ale é o capitão oficial do time, eu sou o vice-capitão. Quando ele joga é ele quem irá carregar a braçadeira de capitão”, encerrou Dourado.

Atualmente o Internacional é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, mesma pontuação que o Palmeiras – vice-líder e um ponto atrás do líder São Paulo.

O Colorado volta a campo neste próximo domingo, no estádio Beira-Rio, onde irá encarar às 16h o Vitória, pela 27ª rodada do Brasileirão-2018.

Comentários