Patrick revela que D'Alessandro é quem o substituirá contra o Vitória, no próximo domingo

O meia colorado pareceu um pouco chateado com a explusão, deixando escapar que a torcida quer D'Alessandro ao invés dele próprio.

Por
Compartilhe

D’Alessandro estará em campo neste próximo domingo para encarar o Vitória, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro – pelo menos é isso que deu a entender o meia Patrick em entrevista na zona mista, após o empate em 1 a 1 diante do Corinthians, no último final de semana.

O meia que levou o seu terceiro cartão amarelo e com isso terá que cumprir suspensão automática diante dos baianos, comentou sobre o episódio de seu cartão e ainda revelou que está incomodado com a decisão do árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão. Para compensar a sua ausência, o mesmo revelou “meio sem querer” que o torcedor colorado não sentirá sua falta, pois o capitão estará entre os 11 que iniciarão a partida.

Patrick (ao centro) chateado com a explusão, revela que DPatrick (ao centro) chateado com a explusão, revela que D'Ale é quem deverá o substituir diante do Vitória.

“Toquei a bola, mas o Valadão interpretou falta; ele pense o que quiser é a sua opinião. Sei que não farei muita falta. O D’Alessandro jogará muito bem e fará a parte dele”, declarou Patrick.

Resposta essa que com certeza intriga, pois como já sabia ele que o Dale entraria no próximo domingo? A afirmação do meia culminou com uma pergunta um tanto quanto curiosa dos repórteres, “se era ele quem definiria o time para o duelo com os baiano?”.

Em resposta, Patrick respondeu o seguinte:

“Não, longe disso, mas é a torcida quem está escalando. Ela quer que o D’Alessandro jogue”, afirmou ele.

O decorrer desta semana é quem mostrará se ele (Patrick) estava certo ou se Odair Hellmann ainda não definiu o seu substituto – as primeiras impressões poderão ser tiradas nesta terça-feira à tarde, quando o elenco colorado volta às atividades no CT Parque Gigante.

Internacional e Vitória se encaram no próximo domingo, no Beira-Rio, às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Comentários