Moledo é a mais nova baixa do elenco colorado - zagueiro deve parar por até quatro semanas

Se o Inter por um lado perde Moledo, por outro pode ficar um pouco mais tranquilo quanto à situação de Nico López, que deixou o gramado da Arena Condá com dores na perna esquerda.

Por
Compartilhe

Se não bastasse a ausência de Victor Cuesta no confronto do próximo final de semana diante do Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileirão, o torcedor colorado recebeu nesta última quarta-feira uma notícia que poucos gostariam de recebe.

Ao voltar para os trabalhos normais em Porto Alegre nesta semana depois da derrota diante da Chapecoense, em Santa Catarina, pelo placar de 2 a 1, o técnico Odair Hellmann e os torcedores do clube ficaram sabendo que não poderão contar com o outro zagueiro titular do time para o duelo contra os paulistas.

O outro no caso é ele mesmo, Rodrigo Moledo, que na reapresentação do elenco colorado no dia de ontem teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e será desfalque na equipe por até quatro semanas. A constatação da gravidade da lesão do zagueiro veio através de avaliações médicas no CT do Parque Gigante.

Rodrigo Moledo - de verlho, é o mais novo desfalque colorado para a sequência do Brasileirão.Rodrigo Moledo - de verlho, é o mais novo desfalque colorado para a sequência do Brasileirão.

Se o Inter por um lado perde Moledo, por outro pode ficar um pouco mais tranquilo quanto à situação de Nico López, que deixou o gramado da Arena Condá com dores na perna esquerda. O atacante uruguaio não teve nenhuma lesão constatada durante os exames desta última quarta-feira, assim sendo, estará apto a participar normalmente da próxima partida do Inter pelo Campeonato Brasileiro.

Além de Cuesta e Moledo, uma dúvida ainda impera pelos lados do Beira-Rio – nesse caso falo de Rodrigo Dourado, que até tentou voltar aos treinos, mas deixou o gramado com as mesmas dores no pé direito e com isso a sua presença diante do Corinthians ainda não é dada como certa, no próximo domingo, às 16h, em São Paulo.

O elenco principal do Internacional volta aos trabalhos nesta quinta-feira à tarde, o mesmo acontecerá amanhã e sábado, quando embarcará rumo a São Paulo. O Colorado é o vice-líder do Brasileirão, com 49 pontos, um a menos que o São Paulo – líder da competição.

Comentários