Com algumas dúvidas, o Inter pode enfrentar o Corinthians sem quatro titulares no domingo

O colorado abre essa quarta-feira de reapresentação do elenco principal com algumas dúvidas para o jogo da 26ª rodada do Brasileirão-2018

Por
Compartilhe

Em busca novamente da liderança no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Corinthians, às 16h, em São Paulo, a comissão técnica terá durante essa semana alguns dias para resolver alguns problemas que surgem durante a competição, bem como a ausência de alguns jogadores que poderão cumprir suspensão automática ou que estão lesionados.

De acordo com as últimas informações que vem pelos lados do Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann poderá ter para o confronto diante dos paulistas, pelo menos quatro ausências no time titular.

Sem poder contar com Victor Cuesta que foi expulso diante da Chapecoense na última segunda-feira, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão e seguirá pendurado para a partida seguinte diante do Vitória, Hellmann também corre o risco de não poder contar com o volante e capitão Rodrigo Dourado. O volante sente uma contusão no pé direito e segui pelo menos por hora, fora das atividades – Dourado será reavaliado diariamente até a partida contra o Corinthians, no próximo domingo.

O técnico Odair Hellmann começa a preparar o time que irá enfrentar o Corinthians no próximo domingo, a partir de hoje.O técnico Odair Hellmann começa a preparar o time que irá enfrentar o Corinthians no próximo domingo, a partir de hoje.

Além de Cuesta e Dourado, outra incerteza ronda o Beira-Rio – Nico López, que deixou o gramado da Arena Condá na última segunda com um desconforto muscular na coxa esquerda também será reavaliado a partir desta quarta-feira, quando o elenco se reapresenta para os trabalhos. E por fim, Leandro Damião, que constantes dores nas costas ainda pode ser dúvida para o próximo compromisso colorado no Brasileirão.

Assim sendo, o técnico Odair Hellmann abre essa quarta-feira de reapresentação do elenco principal com algumas dúvidas para o jogo da 26ª rodada do Brasileirão-2018, onde precisa pontuar para no mínimo não deixar o São Paulo se afastar muito na ponta de cima da tabela de classificação. O Internacional com 49 pontos hoje ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com um ponto a menos que o Tricolor Paulista, que soma até aqui 50 pontos na tabela de classificação.

Comentários