Com portões fechados o técnico Odair Hellmann - do Internacional comandou o último treino neste sábado, antes do confronto contra a Chapecoense pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira na Arena Condá, em Santa Catarina.

E mesmo não abrindo a escalação para os repórteres que estavam presentes no estádio Beira-Rio, a ausência do volante Rodrigo Dourado que não se recuperou das dores no pé direito foi confirmado no próximo duelo colorado - o atleta não foi relacionado entre os jogadores que irão viajar hoje à tarde para Chapecó.

Em compensação, Odair Hellmann terá a volta do lateral-esquerdo Iago, que cumpriu suspensão no Grenal, no último do domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio no estádio Beira-Rio. Além dele, Leandro Damião poderá estar voltando ao time titular.

Outra ausência certa para a partida contra os catarinenses é o atacante Rossi, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Grenal e deverá cumprir suspensão automática. Com isso, o provável time do Sport Clube Internacional diante da Chapecoense deverá ser o seguinte: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Zeca, Edenílson, Patrick, Nico López e Pottker; Leandro Damião.

Abaixo confira a relação dos jogadores que estarão à disposição de Odair Hellmann para o confronto diante da Chapecoense nesta próxima segunda-feira, na Arena Condá, às 20h:

Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel e Keiller;

Laterais: Fabiano, Zeca, Iago e Uendel;

Zagueiros: Rodrigo Moledo, Cuesta, Emerson Santos e Klaus;

Volantes: Charles, Gabriel Dias e Edenilson;

Meias: Camilo, Patrick, Juan Alano e D’Alessandro;

Atacantes: Nico López, Pottker, Damião, Jonatan Alvez e Wellington Silva.