Dourado está fora do confronto diante da Chapecoense na próxima segunda-feira

Em compensação, Odair Hellmann terá a volta do lateral-esquerdo Iago, que cumpriu suspensão no Grenal

Por
Compartilhe

Com portões fechados o técnico Odair Hellmann – do Internacional comandou o último treino neste sábado, antes do confronto contra a Chapecoense pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira na Arena Condá, em Santa Catarina.

E mesmo não abrindo a escalação para os repórteres que estavam presentes no estádio Beira-Rio, a ausência do volante Rodrigo Dourado que não se recuperou das dores no pé direito foi confirmado no próximo duelo colorado – o atleta não foi relacionado entre os jogadores que irão viajar hoje à tarde para Chapecó.

Rodrigo Dourado está fora da partida diante da Chapecoense na Arena Condá.Rodrigo Dourado está fora da partida diante da Chapecoense na Arena Condá.

Em compensação, Odair Hellmann terá a volta do lateral-esquerdo Iago, que cumpriu suspensão no Grenal, no último do domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio no estádio Beira-Rio. Além dele, Leandro Damião poderá estar voltando ao time titular.

Outra ausência certa para a partida contra os catarinenses é o atacante Rossi, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Grenal e deverá cumprir suspensão automática. Com isso, o provável time do Sport Clube Internacional diante da Chapecoense deverá ser o seguinte: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Zeca, Edenílson, Patrick, Nico López e Pottker; Leandro Damião.

Abaixo confira a relação dos jogadores que estarão à disposição de Odair Hellmann para o confronto diante da Chapecoense nesta próxima segunda-feira, na Arena Condá, às 20h:

Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel e Keiller;

Laterais: Fabiano, Zeca, Iago e Uendel;

Zagueiros: Rodrigo Moledo, Cuesta, Emerson Santos e Klaus;

Volantes: Charles, Gabriel Dias e Edenilson;

Meias: Camilo, Patrick, Juan Alano e D’Alessandro;

Atacantes: Nico López, Pottker, Damião, Jonatan Alvez e Wellington Silva.

Comentários