Semana decisiva para o Inter confirmar a contratação de Rithely

Com prazo até domingo para ser definido; essa semana será decisiva para a efetivação ou não da contratação do meia, pelo Inter.

Por
Compartilhe

Mesmo vestindo a camisa colorada e treinando no CT Parque Gigante, o meia Rithely, de 27 anos ainda não está confirmado como reforço do Sport Clube Internacional. Com prazo até domingo para ser definido; essa semana será decisiva para a efetivação ou não de sua contratação.

Liberado pelo Sport Recife para realizar cirurgia e tratamento de recuperação em Porto Alegre sob os olhares do departamento médico do clube gaúcho, o jogador deverá a partir de agora ter definida sua vida na temporada, visto que já está em fase final de recuperação, onde o mesmo já treina com bola.

Se durante essa semana o departamento médico do Inter avaliar que o atleta está apto para voltar a ativa e consequentemente o departamento jurídico do clube concordar com os termos do contrato, o jogador até o final de semana deverá ser apresentado como o mais novo reforço Colorado. Caso acerte com o clube gaúcho, Rithely deverá assinar um vínculo por empréstimo de dois anos, com isso, o Sport receberá uma compensação financeira, uma vez que o Internacional já cedeu alguns de seus jogadores ao clube pernambucano.

Rithely em confraternização com seus familiares e amigos.Rithely em confraternização com seus familiares e amigos.

Lembrando o caso:

Rithely realizou um procedimento cirúrgico no tornozelo esquerdo em abril, onde desde de então, vem se recuperando em Porto Alegre. Após o recesso para a Copa do Mundo da Rússia, o meia voltou aos trabalhos de campo, sendo assim integrado ao elenco para trabalhar juntos aos demais jogadores do grupo principal do Inter em alguns treinos.

Porém, o Colorado não apressou a efetivação do empréstimo por motivo clínico e financeiro. Agora com o prazo para inscrição de jogadores no Brasileiro chegando ao fim (na próxima terça-feira), a direção colorada precisa agilizar a documentação se assim acreditar que poderá contar com o atleta, visto que a mesma precisa ser entregue a CBF até a data acima citada, para que o jogador possa aparecer no Boletim Informativo Diário – BID.

O que tudo indica até aqui, é de que até a próxima sexta-feira o trâmite da contração seja concluído. Rithely é desejo antigo da direção do Inter, que tenta sua contratação desde 2014.

Comentários