Lomba colocará sua invencibilidade a prova nesta noite contra o Bahia

O goleiro colorado já soma 342 minutos de invencibilidade, com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro.

Por
Compartilhe

Após se tornar titular da meta colorada com a lesão no ombro de Danilo Fernandes, Marcelo Lomba colocará nesta noite em Salvador, na Fonte Nove, a sua invencibilidade; uma vez que após assumir o gol do Sport Clube Internacional nesta temporada, o goleiro tem 100% de aproveitamento no Brasileirão, com apenas um gol sofrido.

Lomba que vem tendo uma atuação fantástica nesta temporada, há algum tempo já era pedido por parte da torcida do Inter para assumir a vaga de titular do time. Nesta quarta-feira, às 19h30, o arqueiro colorado visitará seu antigo clube, o Bahia, colocando assim a prova a sua boa fase.

Marcelo Lomba - goleiro do Internacional.Marcelo Lomba - goleiro do Internacional.

O goleiro em questão assumiu a vaga de titular do gol colorado contra o Atlético-MG, na vitória por 1 a 0, em Minas Gerais – desde lá, Lomba já ajudou a sua equipe em vitórias importantes, como contra o Fluminense e Paraná. Com cinco jogos no Brasileirão, o arqueiro sofreu até aqui apenas um gol, na vitória sobre o Vasco da Gama por 3 a 1.

Marcelo Lomba já soma 342 minutos de invencibilidade, com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Curiosamente na abertura do Brasileirão, diante deste mesmo Bahia, no estádio Beira-Rio, Lomba era o goleiro e mais uma vez ajudou o Inter a conquistar três pontos, na vitória por 2 a 0.

Mas agora o assunto será diferente, pois o time baiano não sabe o que é perder a mais de dois meses, ao todo são oito partidas de invencibilidade no Brasileirão, com três vitórias e cinco empates neste período.

Lomba que já passou por Salvador e pelo próprio Bahia, sabe muito bem o que irá enfrentar logo mais, às 19h30, na Fonte Nova, como comentou em sua entrevista durante essa semana:

“A torcida do Bahia lotará o estádio; cantará e empurrará o time. Vivi isso muitos anos. Mas o Inter tem grandes jogadores e virtudes. Um elenco muito comprometido. Será um grande jogo para assistir. Que seja bem jogado, com muita marcação. Os ataques são velozes. Precisamos da atenção ali atrás para fazer um bom jogo”, declarou o goleiro colorado.

Comentários