Guerrero tem seu nome registrado no BID e está liberado para estrear pelo Inter

O Sport Clube Internacional é o quinto clube na carreira do jogador de 34 anos.

Por
Compartilhe

Paolo Guerrero já pode estrear pelo Internacional. O nome do atacante peruano foi registrado no Boletim Informativo Diário – BID nesta última quinta-feira, porém, a sua estreia não será neste final de semana, como já destacou a diretoria Colorada.

Registro de Guerrero no BID.Registro de Guerrero no BID.O mais novo reforço do time gaúcho ficará de fora do confronto diante do Paraná no próximo domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio. Antes de fazer sua estreia pelo Inter, Guerrero fará um trabalho específico para estar à disposição de Odair Hellmann. Tudo indica que ele irá entrar em campo pela primeira vez em uma partida pelo Inter, diante do Palmeiras, no dia 26 de agosto, no Beira-Rio.

Depois de ser apresentado oficialmente nesta última quarta-feira no Beira-Rio para mais de 4 mil torcedores, o atacante peruano foi liberado pela direção para resolver questões pessoais no Rio de Janeiro; o seu retorno é aguardado para essa sexta-feira.

Sem atuar a mais de 17 dias, Guerrero se diz recuperado de um problema na coxa esquerda.

“Acredito que tenho que me preparar um pouco mais antes de estrear pelo Inter. Terei uma conversa com o treinador para decidir. Mas quero estar em campo o quanto antes”, declarou o camisa 79 em sua entrevista coletiva, após sua apresentação.

Guerrero usará a camisa de número 79 às costa, em homenagem ao título invícto do Brasileirão daquele ano.Guerrero usará a camisa de número 79 às costa, em homenagem ao título invícto do Brasileirão daquele ano.

O Sport Clube Internacional é o quinto clube na carreira do jogador de 34 anos. Formado nas categorias de base do Alianza Lima, ele também teve passagens pelo Bayern de Munique, Hamburgo, em 2012 foi contratado pelo Corinthians e três anos depois, partiu para o Rio de Janeiro, onde foi defender as cores do Flamengo.

Comentários