Guerrero usará número místico no Internacional; jogador já está em Porto Alegre

"Acabou o cao, Paolo Guerrero chegou" - centroavante peruano desembarcou no aeroporto Salgado Filho nesta manhã de quarta-feira.

Por
Compartilhe

Através de suas redes sociais, o Sport Clube Internacional acabou com o mistério quanto ao número que Paolo Guerrero usará as costas de sua camisa. O atacante peruano vestirá a camisa de número “79” – alusiva ao “Tricampeonato Brasileiro Invicto”, obtido naquele ano.

Paolo Guerrero vestirá a camisa 79 no Internacional.Paolo Guerrero vestirá a camisa 79 no Internacional.

Guerrero que há poucos minutos desembarcou no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, sendo recepcionado por centenas de torcedores colorados, realizará exames médicos na sequência e posteriormente será apresentado de forma oficial ao torcedor, no gramado do estádio Beira-Rio, na primeira hora da tarde.

A direção do Internacional espera que o jogador tenha sua regularização junto ao Boletim Informativo Diário – BID, da CBF, a tempo de poder enfrentar o Paraná, no próximo domingo, no Beira-Rio, às 11h – com certeza será uma grande festa para o torcedor colorado.

Em entrevista após a vitória sobre o Fluminense, nesta última segunda-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Roberto Melo – vice de futebol colorado, declarou que não podia garantir sua presença em campo no próximo jogo, mas que o clube está providenciando tudo para que o mesmo possa fazer sua estreia diante da torcida, no próximo domingo.

“Não tenho como garantir agora. Ele desembarca em Porto Alegre na quarta e já começamos a providenciar a documentação. Desde já convoco o torcedor a ir recepcioná-lo no aeroporto e no estádio. É um jogador estrangeiro que também precisa ser bem recebido para nos ajudar”, declarou Melo.

Abaixo veja algumas imagens da recepção de Paolo Guerrero no pátio do aeroporto Salgado Filho:

Guerrero vai para a galera em sua chegada a Porto Alegre. Foto: Tomas Hammes.Guerrero vai para a galera em sua chegada a Porto Alegre. Foto: Tomas Hammes.

Paolo Guerrero sendo recebido nos braços dos torcedores Colorados. Foto: Tomas Hammes.Paolo Guerrero sendo recebido nos braços dos torcedores Colorados. Foto: Tomas Hammes.

Comentários