Através de suas redes sociais, o Sport Clube Internacional acabou com o mistério quanto ao número que Paolo Guerrero usará as costas de sua camisa. O atacante peruano vestirá a camisa de número "79" - alusiva ao "Tricampeonato Brasileiro Invicto", obtido naquele ano.

Guerrero que há poucos minutos desembarcou no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, sendo recepcionado por centenas de torcedores colorados, realizará exames médicos na sequência e posteriormente será apresentado de forma oficial ao torcedor, no gramado do estádio Beira-Rio, na primeira hora da tarde.

A direção do Internacional espera que o jogador tenha sua regularização junto ao Boletim Informativo Diário - BID, da CBF, a tempo de poder enfrentar o Paraná, no próximo domingo, no Beira-Rio, às 11h - com certeza será uma grande festa para o torcedor colorado.

Em entrevista após a vitória sobre o Fluminense, nesta última segunda-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Roberto Melo - vice de futebol colorado, declarou que não podia garantir sua presença em campo no próximo jogo, mas que o clube está providenciando tudo para que o mesmo possa fazer sua estreia diante da torcida, no próximo domingo.

"Não tenho como garantir agora. Ele desembarca em Porto Alegre na quarta e já começamos a providenciar a documentação. Desde já convoco o torcedor a ir recepcioná-lo no aeroporto e no estádio. É um jogador estrangeiro que também precisa ser bem recebido para nos ajudar", declarou Melo.

Abaixo veja algumas imagens da recepção de Paolo Guerrero no pátio do aeroporto Salgado Filho:

Guerrero vai para a galera em sua chegada a Porto Alegre. Foto: Tomas Hammes.

Paolo Guerrero sendo recebido nos braços dos torcedores Colorados. Foto: Tomas Hammes.