Departamento de marketing do Inter deve relançar camisa retro que lembra a do Peru

Anunciado como o mais novo reforço colorado no último domingo, Paolo Guerrero é aguardado em Porto Alegre nesta próxima quarta-feira pela manhã.

Por
Compartilhe

Com uma contratação de peso como a de Paolo Guerrero, a direção do Sport Clube Internacional aproveitará o momento para reforçar seu caixa e uma dessas medidas será o relançamento da camisa branca com uma faixa vermelha na diagonal – camisa essa que lembra a da seleção peruana.

Camisa de 1954.Camisa de 1954.Em um modelo retro – a mesma lançada em 2008, à camisa lembrava muito a da Seleção do Peru; a mesma foi lançada na época em homenagem a goleada colorada por 6 a 2 sobre o seu maior rival – o Grêmio, no primeiro Grenal do Estádio Olímpico, em 1954.

Em entrevista ao site “globoesporte.com”, Otavio Rojas – vice de marketing do Inter revelou que a camisa voltará a ser comercializada.

“A camisa usada por Larry (autor de quatro gols na partida histórica do Olímpico na época) já faz parte do licenciamento colorado e ela é muito parecida com a do Peru, ou a do Peru é muito parecida com a do Inter”, brincou o dirigente.

Além dessa, também não está descartada a volta da camisa utilizada em 2015, que também tinha uma faixa na diagonal que lembrava muito a camisa peruana. Para essa, será realizada uma reunião com a fornecedora de materiais esportivos do clube – Nike (que também patrocina o novo reforço colorado), que ajudou em sua contratação.

“Em 2015, já com a Nike, a utilizamos no Maracanã. O Ernando na época fez o único gol da partida contra o Flamengo. Essa camisa teve uma boa saída de vendas. No modelo retro, que está pronta é só reativá-la. Depois negociaremos com a Nike para entrar na listagem com a fornecedora”, encerrou Rojas.

Camisa que o departamento de marketing do Inter deverá voltar a lançar no mercado.Camisa que o departamento de marketing do Inter deverá voltar a lançar no mercado.

Anunciado como o mais novo reforço colorado no último domingo, Guerrero é aguardado em Porto Alegre nesta próxima quarta-feira pela manhã, onde existe a expectativa de que centenas de torcedores colorados o recepcionem no Aeroporto Salgado Filho. Após esse momento, o jogador será apresentado de forma oficial no campo do estádio Beira-Rio, no início da tarde, com os portões aberto ao público.

Comentários