Paolo Guerrero vira sonho de consumo do Internacional, diz site

Além do Inter, Palmeiras e Santos também estão monitorando a situação do atacante flamenguista; estando interessados em contar com seu futebol.

Por
Compartilhe

O site “globoesporte.com” apurou nos últimos dias que os representantes de Paolo Guerrero mantiveram contato com o Sport Clube Internacional, que poderá nos próximos dias anunciar a chegada do atacante peruano.

Contratação de Paolo Guerrero pelo Internacional poderá contar com investidor.Contratação de Paolo Guerrero pelo Internacional poderá contar com investidor.

Com seu vínculo com o Flamengo encerrando na próxima sexta-feira, Guerrero que dificilmente permanecerá no time da Gávea, já pode estar de malas prontas para o Rio Grande do Sul, onde muito provavelmente defenderá as cores do Colorado – pelo menos esse é o otimismo que vêm do Beiro-Rio.

Sem confirmar oficialmente, o vice de futebol do Internacional – Roberto Melo, após a vitória do seu time sobre o Atlético-MG, em Minas Gerais, nesta última segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, em entrevista coletiva admitiu que Paolo Guerrero é um sonho antigo do Colorado, declarando ainda que o clube teria sim condições de bancar um reforço de peso como o atacante peruano.

“Guerrero é um grande jogador. No ano de 2014, quando conseguimos a vaga direta para a Libertadores, eu e Marcelo Medeiro o procuramos. O Guerrero e o Dudu. Mas perdemos a eleição e não pudemos levar a nossa ideia adiante. O Flamengo está fazendo todo o esforço possível para renovar com ele. Mas não quero vir aqui e falar em nomes nesse momento. Semana passada era o Marco Ruben, nesta semana é o Guerrero. Se tivermos condições de trazer um grande jogador, iremos trazer”, declarou Melo.

Com um trunfo, o Inter conta com o executivo Rodrigo Caetano – que já trabalhou com Guerrero no Rubro-Negro e conta com um bom relacionamento com o jogador e seu empresário – Bruno Paiva – sendo assim um forte aliado nas negociações.

Além de Caetano, ao que se sabe é que o presidente colorado – Marcelo Medeiros terá nesta próxima quarta-feira uma reunião com o representante do “Grupo DIS” – Delcyr Sonda, que é “Colorado” e parceiro do Inter em várias negociações.

Vale ressaltar que Paolo Guerrero ficou de fora do jogo diante do Grêmio no último sábado por conta das dores em sua coxa – mas na verdade, o atacante ficou de fora deste confronto para não atingir a sua sétima partida no Brasileiro pelo clube carioca, uma vez que se ele jogasse, não poderia mais atuar por outra equipe no Campeonato Brasileiro deste ano.

O Flamengo recentemente reafirmou o seu desejo de renovar com o peruano até o fim de 2019, porém, Guerrero bateu o pé e exigiu um contrato maior, com validade de três anos. Até ontem pelo menos, as negociações não haviam seguido.

Além do Inter, Palmeiras e Santos também estão monitorando a situação do atacante flamenguista; estando interessados em contar com seu futebol.

Comentários