Damião se junta a Danilo Fernandes e Zeca e desfalca o Inter pelo Brasileirão

Damião voltou a sentir as dores musculares na cervical que já haviam tirado de outras partidas, com isso a tendência é de que o treinador colorado opte pela entrada de Jonatan Alvez.

Por
Compartilhe

Sem poder contar com Danilo Fernandes e Zeca – já anteriormente confirmados como desfalques para o jogo desta segunda-feira diante do Atlético-MG, pela 17ª rodada do Brasileirão, o técnico Odair Hellmann ganha um desfalque de última hora e ficará sem Damião como referência no ataque.

Damião voltou a sentir as dores musculares na cervical que já haviam tirado de outras partidas, do Internacional, com isso a tendência é de que o treinador colorado opte pela entrada de Jonatan Alvez na posição como referência do ataque. Além desta, existe também a possibilidade da entrada de Lucca pela esquerda, com Pottker deslocado para a posição central. Já no lugar de Danilo Fernandes e Zeca, Marcelo Lomba e Fabiano serão os titulares hoje a noite, contra o Galo Mineiro, no estádio Independência, as 20h.

Jonatan Alvez de goro na cabeça poderá ser opção para o ataque colorado nesta segunda-feira, diante do Atlético-MG.Jonatan Alvez de goro na cabeça poderá ser opção para o ataque colorado nesta segunda-feira, diante do Atlético-MG.

Vale lembrar que Zeca sofreu uma pancada no tornozelo direito no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, na última rodada e passou a semana inteira entregue a fisioterapia. Já Danilo Fernandes tem um problema mais sério – detectado com uma ruptura do músculo esquerdo de seu ombro, esse por sua vez passará por uma cirurgia e desfalcará o colorado pelo resto da temporada.

O provável time do Internacional que pegará o Atlético-MG nesta segunda-feira será o seguinte: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, Patrick e Willian Pottker; Jonatan Alvez.

Atlético-MG x Internacional fazem hoje à noite no estádio Independência, às 20h, em Minas Gerais, uma partida de “seis pontos”; uma vez que as duas equipes brigam pela permanência no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Internacional é o quarto colocado, com 29 pontos, em quanto isso, o Galo Mineiro é o quinto, com 27 pontos somados até aqui.

Comentários