Minha Torcida Logo

Danilo Fernandes tem lesão grave confirmada e não deve mais atuar na temporada

Danilo Fernandes deixa a equipe com 20 partidas na temporada, com 14 gols sofridos.

Por
Compartilhe

Atenção colorados! A direção do Sport Clube Internacional acaba de confirmar uma grave lesão de Danilo Fernandes – o goleiro titular tem confirmada uma ruptura no tendão do ombro e não deve mais jogar em 2018. A confirmação da lesão veio após a realização de exames nesta manhã de sexta-feira.

Danilo Fernandes - goleiro do Internacional.Danilo Fernandes - goleiro do Internacional.

Com a confirmação da lesão no ombro direito, Danilo Fernandes agora passará por uma artroscopia para reparação. O tempo estimado de recuperação é de quarto meses. Sem treinar nesta manhã de sexta-feira devido à temeridade da situação, a mesma foi constatada e segundo a assessoria de imprensa do colorado, o arqueiro seria reavaliado dia a dia para saber se enfrentaria o Atlético-MG, na próxima segunda-feira, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Já com tom pessimista em sua entrevista coletiva após o fim do trabalho no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann na ocasião não quis confirmar se o jogador estaria ou não presente no próximo duelo do Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

Com a confirmação da lesão e o provável tempo de parada, Danilo Fernandes deixa a equipe com 20 partidas na temporada, com 14 gols sofridos – em seu lugar a partir de agora, Marcelo Lomba (reserva imediato) deverá assumir a vaga. Lomba na atual temporada em 15 jogos sofreu 10 gols.

Marcelo Lomba deverá ser confirmado como titular na partida diante do Atlético-MG na próxima segunda-feira.Marcelo Lomba deverá ser confirmado como titular na partida diante do Atlético-MG na próxima segunda-feira.

O Internacional para lembrar volta a campo na próxima segunda-feira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde encara em Minas Gerais a equipe do Atlético Mineiro, no estádio Independências, às 20h, em um clássico direto pela disputa do G-4.

Abaixo confira os demais jogos da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro-2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais