Nico López fala de sua boa fase no Inter: "Estou bem, porque o time está bem"

Chegou à vez dele? Parece que sim! Titular nas últimas cinco partidas pelo Colorado, Nico López divide a sua boa fase vivida no time com o restante da equipe e com a comissão técnica.

Por
Compartilhe

Desde que chegou ao Internacional, o uruguaio jamais havia recebido tal oportunidade e jamais havia estado em campo como titular por pelo menos cinco partidas, muito em função de seu crescimento individual, ao qual fez questão de dividir esse momento com seus companheiros e com o departamento de futebol.

Nico comemorando junto aos companheiros um de seus gols marcados nesta temporada.Nico comemorando junto aos companheiros um de seus gols marcados nesta temporada.

Em entrevista coletiva nesta última quinta-feira, Nico López destacou seu bom momento vivido a campanha e ao desempenho do time no Campeonato Brasileiro. Além disso, ele cita a chegada de Rodrigo Caetano como fator essencial para a sua atual sequência dentro do time.

“Estou vivendo um momento maravilhoso, mas estou bem porque o time também está. Retomamos a nossa confiança, lá em cima na tabela. Onde o Inter sempre está acostumado a estar. Estamos trabalhando para estar mais na frente da tabela. O meu crescimento se deve muito ao treinador. E vou exaltar o Rodrigo Caetano, que me ajudou desde o primeiro dia de clube. Foi uma conversa com ele que me ajudou muito. E ele segue me ajudando. Melhorei e tenho que melhorar ainda. Já estou acostumado. Fui muito cobrado. Estou jogando pela direita, atrás do atacante, pela esquerda. Isso é bom. Poder jogar em várias posições. Tenho um sonho de jogar pela seleção; já renovaram muito. Falta renovar poucos jogadores. Acho que jogando aqui e tendo sequência, seria muito lindo. É um sonho que todo o jogador tem”, declarou o uruguaio.

Nico López é o atual vice-artilheiro da equipe na temporada, com sete gols marcados – na última partida do colorado o gringo não marcou, mas contribuiu com duas assistências para os gols de William Pottker e Leandro Damião, na goleada por 3 a 0 sobre o Botafogo.

Nesta manhã de sexta-feira, o elenco colorado voltou a campo no CT do Parque Gigante, onde se prepara para o próximo confronto pelo Brasileirão, na próxima segunda-feira diante do Atlético-MG, às 20h, no estádio Independência.

Comentários