Sarrafiore completa um mês de Internacional

O jovem argentino mesmo sem fazer parte do elenco principal, desde que chegou ao Beira-Rio sempre treinou com o grupo profissional, em uma rotina idêntica aos demais companheiros.

Por
Compartilhe

Mantendo cautela, a comissão técnica do Sport Clube Internacional, juntamente com a direção, evita estipular uma data para a estreia de Sarrafiore – o jovem atacante argentino vem se destacando nos treinos colorados.

Com um mês de Internacional, Sarrafiore já mostra estar bem ambientado com o elenco colorado e começa a mostrar seu talento no dia a dia de treinamento no CT Parque Gigante. O argentino que completou um mês no Rio Grande do Sul nesta última terça-feira é somente elogios por parte do departamento de futebol.

Sarrafiore nesta última terça-feira - o jovem argentino participou de um amistoso do time reserva e foi muito bem.Sarrafiore nesta última terça-feira - o jovem argentino participou de um amistoso do time reserva e foi muito bem.

Mesmo com seis meses de “inatividade” – visto que não participava de uma partida oficial em seu antigo clube na Argentina, o jovem atacante de 20 anos mostra claras evoluções; bem como previa a comissão técnica do Inter, que ainda espera ver o atleta ganhar mais massa muscular e maturação física.

Segundo o site “globoesporte.com”, Sarrafiore que vem demonstrando qualidade nos treinos colorados (com fino trato a bola), tem o máximo de cuidado por parte do clube, que mantém a calma para dar tempo ao jogador de se adaptar de vez ao futebol brasileiro. Prova disso é que o mesmo ainda não tem uma data para estrear pelo time.

De acordo com o projeto, Sarrafiore deverá primeiro ganhar alguns minutos de jogo atuando pelo time aspirante, com a equipe sub-23, para somente após ser relacionado pelo técnico Odair Hellmann no time principal. Essa possibilidade deverá ser discutida pela direção em conjunto com a comissão técnica principal e do time B nos próximos dias.

Edenílson – um dos principais jogadores do time principal do colorado em entrevista coletiva durante essa semana foi só elogios ao garoto argentino.

“Ele com certeza chama muita atenção. Ele chegou aqui com uma estrutura física maior do que os meninos do Brasil. Ele alia técnica à força muito bem. Mas claro que tem que dar tempo, é um garoto que não chegou a jogar ainda”, destacou o volante.

Sarrafiore sempre treina junto com o elenco principal do Colorado.Sarrafiore sempre treina junto com o elenco principal do Colorado.

O jovem argentino mesmo sem fazer parte do elenco principal, desde que chegou ao Beira-Rio sempre treinou com o grupo profissional, em uma rotina idêntica aos demais companheiros.

Comentários