Inter pode estar encerrando com sua lista de renegados

Bob atuou pela última vez em uma partida oficial no dia 20 de novembro de 2017, quando ainda defendia a Ponte Preta, rebaixada a Série B, deste ano.

Por
Compartilhe

O Internacional está muito próximo de colocar um fim na lista dos “renegados do Beira-Rio”. Após conseguir dispensar, emprestar, vender... O Sport Clube Internacional está muito próximo de zerar a lista de jogadores que se reapresentaram no início do ano e que não fazem parte dos planos do técnico Odair Hellmann.

Depois da saída de sete jogadores, assim como Anderson e Seijas, agora parece que chegou a vez de Fernando Bob, que está negociando com a direção colorada a sua rescisão de contrato.

Fernando Bob - a esquerda.Fernando Bob - a esquerda.

De acordo com o site “globoesporte.com”, o Inter e o volante estão acertando os últimos detalhes da rescisão – existe a expectativa de que isso aconteça até no máximo a próxima sexta-feira.

Bob que declinou de uma oferta do Goiás no início da temporada pretende jogar no México ou nos Estados Unidos – mas até o momento, nenhuma oferta chegou ao volante, que por enquanto segue treinando com o time base do colorado.

Com as saídas de Anderson e Seijas, a direção do Inter conseguiu reduzir e muito as despesas mensais do clube com salários que permitiram diluir os débitos em parcelas com prazo maior de pagamento. Além dos dois acima citados, também deixaram o Beira-Rio jogadores como Marquinhos, Taiberson e Eduardo Henrique, que foram repassados para o América-MG, CSA e Belenenses, respectivamente.

Já Bob, que está muito próximo de deixar o Inter, atuou pela última vez em uma partida oficial no dia 20 de novembro de 2017, quando ainda defendia a Ponte Preta, rebaixada a Série B, deste ano. No ano passado, Bob por muito pouco não parou no São Paulo, mas devido a uma pendência financeira entre jogador e o colorado, a negociação não teve segmento.

Comentários